Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MixMaster Online X-Trap

wmljunnyor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera Seguinte a um Tempo Joguei um JOguinho Massa q xama Mix Master Online,Eu jogava na versão australiana que eh em Inglês Axo q deve ser o jogo que mais tem br no mundo sim vamos ao q interresssa A Base do jogo e o GP que eh o dinheiro do jogo qualker hack pegaria de boa tipo o cheat engine pra gente bugar o gp Mas tem o Porem d ter a Poha do X-Trap Pra ferrar com a gent ja tentei d tudo deleta arquivo deleta dentro do jogo programa pra burlar e nada Ja tava começando a Indoidar dai lembrei da Web Cheats Aposto que n sou só eu que joga MMAU dai criei esse topico pra ver se alguem ai consegue algo pra burlar o X-trap. o site pra quem quiser Ver la eh [http://mixmaster.com.au]

Se agente conseguir vai ser Hench(tipo de monstro que a gent mata e com muita sorte cai o core que vc renasce e te ajuda a matar os bichos tem os raros e fortyes e os fudidos e a galera vend por GP )pra todo mundo fora que talvez de Até Pra Mudar o Lvl Néah quem puder ai Ajudar Plz:D:p:cool::):rolleyes:

Vou Dxar aqui meu Profile do orkut pra v6 Add se Qser:http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11021895161341993409

e meu msn:[email protected] Mas eu n entro muito no msn xDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Se Eu fosser Vcs Nun Ia NEssa De Hack Ai não ELE KER é hackiar vcs Isso SIm :fight::fight::fight::fight::vomito: :calma: :no: :mad: :malvado: :pensando::pensando::chingando::segredo::fuma::dormindo::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Bom Uma Ajuda Ai De Ieu:D:risada:rock::rock::nerd::

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

gente esse hacker funfa pow mais e trade hacker o virus e pra infequetar o sistema do jogo pra funfa mais n funciona no mmau se testa vai da Detected hacker trade mais tentei no frances em outra versões que n tenhe o X-Trape *-* aviso se testarem no au vam tomar Detected o jogo para de funfa e Bloque :confused: :chorando:

ainda bem que reconheci esse hacker vo usar no frances vlw amigo :rock:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.