123alef123 0 Postado 13 de Julho 2007 Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 · <div align="center">Os ataques. 1=cima+baixo Z=Hit aéreo. Ele desse como se fosse um helicópero e continua assim até o chão. 2=cima+Z=Hit aéreo 2. Ele da um hit para cima e outro para baixo. 3=Corrida+Z=Hit Crítico. Um hit para frente rodando a arma,parecido com um dos combos da cavaleira. 4=cima+corrida+Z=Ataque de corrida aéreo. Ele gira seu corpo como um "furacão" semelhante ao da gladiadora. 5=Especial 1 Ele roda sua arama duas vezes dando 2 hits,da um delay e mete um último hit(semelhante ao 1° especial do mercenário). 6=Especial 2 Uma bola de energia aparece na tela,a tela fica tremendo e tudo que toca nela leva um ataque elátrico muito forte. 7=Especial 3 Ele vira um flecha gigante de Luze vai girando para frente. 8=Metamorfose Ele vira uma espécie de Grifo.Transforma´ão do sentinela só desponível de CASH. 9=Cima+ZZ=Bolas de energia. Ele solta um pequeno raio de energia. 10=Cima+Baixo Z=Soco no chão. Ele cai com toda for´a dando um soco no chão. 11=Cima+Corrida=Dash aéreo. Ele da uma espécie de teleporte no ar. 12=Especial 1 da metamorfose. Semelhante o 1° especial da forma normal ele da dois hits,um delay e um hit muito forte. CRÉDITOS:oloco_fui_ownado</div> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ceb 0 Postado 13 de Julho 2007 Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 · É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vídeo pra completa ;P falows ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropcs 0 Postado 13 de Julho 2007 Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 · bem legal,vai se d + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kan1b4LxD 0 Postado 13 de Julho 2007 Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 · Eah boa..pra quem num conhece ta aê (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123alef123 0 Postado 13 de Julho 2007 Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 · acho que ele chega próxima quinta pa nóiz ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo friederichs 0 Postado 13 de Julho 2007 Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 · aff denovo vai ser 300 frags isso q ninguem gosta preferia q fosse 1 cazeaje 5* vlw ai post muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo friederichs 0 Postado 13 de Julho 2007 Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 · aff denovo vai ser 300 frags isso q ninguem gosta preferia q fosse 1 cazeaje 5* vlw ai post muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dO.ob 0 Postado 13 de Julho 2007 Compartilhar Postado 13 de Julho 2007 · Double post cuidado gustavo_friederichs @Topic : sera q lan´a msm na quinta q vem?? vai ser rox se lan´a... mais 300 frags -.-'' ngm merece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tyago 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 · Eu naum sei se to certo lembra quando tava come´ando a lan´a a 3 classe arme lass e o druid lembra e la no site da lvl up naum sei se perceberam na enquete eles colcoa na ordem que apareceu a feiticeira o vingador e por ultimo druid e agora ta assim Qual novidade vc prefere as missoes novas ln´amentos do pets(acho qeuv ai se o proximo do update so um palpite) e lan´amento do sentinela deve vim daqui a duas semnas eu acho pode repara como ta la a enquete PS eu prefiro que venha os pet primeiro que o sentinela pq e o mais rox XD falou galera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagod2xD 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 · Eu naum sei se to certo lembra quando tava come´ando a lan´a a 3 classe arme lass e o druid lembra e la no site da lvl up naum sei se perceberam na enquete eles colcoa na ordem que apareceu a feiticeira o vingador e por ultimo druid e agora ta assim Qual novidade vc prefere as missoes novas ln´amentos do pets(acho qeuv ai se o proximo do update so um palpite) e lan´amento do sentinela deve vim daqui a duas semnas eu acho pode repara como ta la a enquete PS eu prefiro que venha os pet primeiro que o sentinela pq e o mais rox XD falou galera[/b] Tyago mais uma coisa pode vir todos juntos serto ?? ai vai ser mais Rox ter 2 por que a missão ja foi lan´ada agora so os dois podem vir juntos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDiumXx 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 · Nusa mt legal principalmente u bixo que u Ryan vira mas u ruim eh que eh de cashT.T(coisas boas sempre saum de cash(a maioria)^^) flwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ItzLoveSOAD 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 · acho que ele chega próxima quinta pa nóiz ai.[/b] :jester: Sinto muito + naum xega proxima quinta nem a pal xD!!! No mximo demora 1mes e meio, 2 meses pra xegar a segunda classe de cada char... Faz as continha ai =D Fuizzzzzzz :jester: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123alef123 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 · :jester: Sinto muito + naum xega proxima quinta nem a pal xD!!! No mximo demora 1mes e meio, 2 meses pra xegar a segunda classe de cada char... Faz as continha ai =D Fuizzzzzzz :jester:[/b] Nem sempre! A atualiza´ão da 2( classe do ryan veio uma quinta depois da atualiza´ão da missão "Catacumbas de Kastulle".Ela ainda veio junto com o pacote celestial,o pacoteda aurora e o pacote de pégasus,ou seja,dando uma de "Mithbusters"(escrevi errado,acho) <div align="center">É PLÁUSIVEL</div> Bom vo continua dando uma olhada noi fórum oficil e na internet ve se acho uma boa "previsão"de chegada dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123alef123 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 · putz,TRIPLE POST MEU!!!!!!!! tem como apaga aki?!?!?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123alef123 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 · algém apaga esse tamb,plis?!?!?! saiu sem querer os 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titotito 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 · triple post?123alef123? cuidado flws? + a 2 classe vai ser d+ to loco pra joga com ela flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados