Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Campanha Volta CA


Revolucionario+_+
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom eu vi o topico do amigo SRCGugas (TOPICO) e tive essa ideia de organizar uma campanha para tentar trazer nosso tao querido CA de volta e o melhor sem camufladores

Como fazer isto?

 

Bom nao e garantido de que vamos conseguir mas e melhor do que ficar parado esperando cair do ceu.

Entre nesse link (AQUI) Para mandar seu ticket para a LEVELUP

Jogo: Selecione um jogo e melhor escolher o MapleStory pois e da mesma empresa.

Nome de Usuário: Coloque seu nome e seu e-mail.

Problema: escolha a opçao Outros .

Categoria: escolha a opçao Outros novamente.

Descrição do Ticket: Voce deve colocar seu comentario explicando que voce quer que eles hospedem um servidor do Combat Arms no brasil que e da empresa Nexon a mesma do jogo MapleStory pois o jogo foi bloqueado para toda America da Sul no dia 09/04/2009 entao nos achamos meios de jogar mas entao na atualizaçao do dia 24/02/2010 a Empresa Nexon bloqueou de vez o Combat Arms para o brasil e todos os SulAmericanos Impossibilitando qualquer meio de jogar Combat Arms por esse motivos uma das nossas esperanças e a empresa level Up hospedar um servidor ate como teste para o brasil e deixar claro que os brasileiros tambem gastam bastante dinheiro nesse jogo .

Arquivos Anexados: Voce nao mexe em nada deixe como esta

Código de Verificação: Voce coloca o codigo que voce ve na imagem

9º Envie o ticket

 

E muito importante que voce de seus proprios motivos pelos quais voce quer que o jogo volte nao va dar um Ctrl+C e colcar la na parte do ticker mas nao esqueça de mencionar os fatores do 6º passo e importante que eles percebam oquanto nos queremos esse jogo no brasil

Minha menssagem foi a seguinte:

Ola, eu era um jogador do Jogo Combat Arms que e da empresa Nexon a mesmo empresa do jogo Maple Story e sou fascinado por este grande FPS que so nao e maior ainda no brasil pelo ocorrido do dia 09/04/2009 que foi a data do bloqueamento do Combat Arms para todos os SulAmericanos, o Motivo que foi dado pelo bloqueamento foi por conta do Ping do jogo que segundo a empresa nexon estragava a qualidade de seus servidores e afim de manter a qualidade de seus servidores baniu toda a America do Sul do jogo Combat Arms mas entao nos brasileiro descobrimos meios de continuar jogando ate entao estava tudo bem mas depois da atualizaçao do dia 24/02/2010 a empresa Nexon bloqueou todo e qualquer meio de nos SulAmericanos sermos capazes de jogar o Combat Arms entao uma das unicas alternativas que nos tivemos foi contatar voces da levelUp para derepente hospedar um servidor no brasil do jogo Combat Arms ate como teste para ver o resultado , tenho certeza de que o jogo (servidor) sera sucesso se ou quando for criado ate pelo motivo dos valores que grande parte dos brasileiros gastavam com NX o dinheiro que podia ser comprado no jogo Combat Arms que grande maioria recarregavam seus NX mensalmente em alguns casos semanalmente

Obrigado pela atençao e tenho certeza de que nao serei o unico a entrar em contato.

Abraço

Rudson.

 

 

Agora por favor nao espere pelos outros faça sua parte pois se todos ajudarmos poderemos dizer que nos tentamos.

 

Como estimulo postem uma PrintScreen de voce mandando o ticket para estimular todos as fazerem o mesmo.

 

 

Irei agradecer todos os que postarem a print.

 

 

companhavoltacaporrevol.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Se quiserem ajudar um pouco mais divulgando esse post coloque isso na sua assinatura

 

Façam sua parte para ajudar a traser o Combat Arms para o Brasil

Participe da campanha Volta CA

Acesse e participe

COMPANHA VOLTA CA

 

 

 

 

 

Copie e cole isto na sua assinatura

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Tenho certeza de que gente de varios outros lugares vem ate o forum para pegar conteudo para seu site ou forum ou comunidade entao eu peço agora por favor leve este topico para seu site/comunidade/forum vamos todos ajudar quem sabe resulta em alguma coisa

 

ObrigadU!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

=D to nessa

Ja Fiz Minha Parte E Continuarei ajudando vamos conseguir :)

 

semttuloke.png

 

___________________________________________

 

Façam sua parte para ajudar a traser o Combat Arms para o Brasil

Participe da campanha Volta CA

Acesse e participe

COMPANHA VOLTA CA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. A ideia é boa.. quando o CA foi fechado pela primeira vez, pensei nisso também... Mais veja só uma coisa...

 

Só vai ter brasiliero hacker... Vai ser uma zona jogar cheio de hacker.... E outra... A LevelUpGames só liga pra dinheiro, se ninguem gasta com "Nx brasiliero" o jogo vai falir...

 

Até faço parte da campanha, mas se todo mundo colocaborar e não usar hacker(ou usar moderadamente)

 

 

OBS.: Se eles hopedarem o jogo no brasil os graficos serão pessimos ou não será o mesmo "estilo" do europeu... Façam a comparação com o Maple

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não adianta fazer isto!

Imaginem, se a nexon nos bloqueou de vez e porque o prejuizo era enorme para eles,mesmo com poucos BRs jogando, apesar dos nossos camufladores, eles sabiam nosso real IP.

Se a Nexon voltasse o CA para o brasil concerteza seria um prejuizo e tanto, tanto na parte do HackShield que e uma fortuna para atualizar , quanto na parte dos servidores que deve custar muito caro para fazer manutençao.

Por isso se o CA voltasse iria ter um prejuizo muito maior para eles!

A unica recompensa que eles ganham e vender NX, por isso que a maioria de pessoas que criar post nx gratis nao funciona, pois levaria o jogo a falencia!

Por isso ,nao ira funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu vi o topico do amigo SRCGugas (TOPICO) e tive essa ideia de organizar uma campanha para tentar trazer nosso tao querido CA de volta e o melhor sem camufladores

Como fazer isto?

 

Bom nao e garantido de que vamos conseguir mas e melhor do que ficar parado esperando cair do ceu.

Entre nesse link (AQUI) Para mandar seu ticket para a LEVELUP

Jogo: Selecione um jogo e melhor escolher o MapleStory pois e da mesma empresa.

Nome de Usuário: Coloque seu nome e seu e-mail.

Problema: escolha a opçao Outros .

Categoria: escolha a opçao Outros novamente.

Descrição do Ticket: Voce deve colocar seu comentario explicando que voce quer que eles hospedem um servidor do Combat Arms no brasil que e da empresa Nexon a mesma do jogo MapleStory pois o jogo foi bloqueado para toda America da Sul no dia 09/04/2009 entao nos achamos meios de jogar mas entao na atualizaçao do dia 24/02/2010 a Empresa Nexon bloqueou de vez o Combat Arms para o brasil e todos os SulAmericanos Impossibilitando qualquer meio de jogar Combat Arms por esse motivos uma das nossas esperanças e a empresa level Up hospedar um servidor ate como teste para o brasil e deixar claro que os brasileiros tambem gastam bastante dinheiro nesse jogo .

Arquivos Anexados: Voce nao mexe em nada deixe como esta

Código de Verificação: Voce coloca o codigo que voce ve na imagem

9º Envie o ticket

 

E muito importante que voce de seus proprios motivos pelos quais voce quer que o jogo volte nao va dar um Ctrl+C e colcar la na parte do ticker mas nao esqueça de mencionar os fatores do 6º passo e importante que eles percebam oquanto nos queremos esse jogo no brasil

Minha menssagem foi a seguinte:

 

 

 

Agora por favor nao espere pelos outros faça sua parte pois se todos ajudarmos poderemos dizer que nos tentamos.

 

Como estimulo postem uma PrintScreen de voce mandando o ticket para estimular todos as fazerem o mesmo.

 

 

Irei agradecer todos os que postarem a print.

 

 

 

 

 

Se quiserem ajudar um pouco mais divulgando esse post coloque isso na sua assinatura

 

 

 

Copie e cole isto na sua assinatura

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

Tenho certeza de que gente de varios outros lugares vem ate o forum para pegar conteudo para seu site ou forum ou comunidade entao eu peço agora por favor leve este topico para seu site/comunidade/forum vamos todos ajudar quem sabe resulta em alguma coisa

 

ObrigadU!

 

Caro Revolucionario!

Obrigado por aceitar minha idéia, até porque não temos absolutamente nada a perder!

E para quem não viu meu tópico, dêem uma olhada na respota e-mail da Levelup, não sejamos pessimistas.

Já teve resposta dizendo que seria prejuízo....quem tem que ponderar se será ou não prejuízo será quem irá hospedar, não a gente!

Segundo, esta história de nx grátis, seria muita estupidez de qualquer um achar que a nexon não tomará as devidas providências de sanar a falha de sua principal fonte de renda que é a venda de NX. Eles devem estar esperando acabar os cartões que geram a falha para mandar criar novos que serão mais seguros.

Temos que fazer alguma coisa, ou vamos continuar sendo bobos o suficiente achando que sempre iremos bular o sistema, daqui a pouco vamos ter mais trabalho para entrar no jogo do que ter o prazer de jogar!

Mais uma vez, obrigado revolucionário por aderir a minha idéia e obrigado por divulgar!

Abraços a todos e espero que tenhamos boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eles hopedarem o jogo no brasil os graficos serão pessimos ou não será o mesmo "estilo" do europeu... Façam a comparação com o Maple

 

Na Minha Opiniao uq inporta e a jogabilidade e a do combat arms e Otimaintepentende dos graficos ruims ou boms c tive no brasil vo joga :D

 

Só vai ter brasiliero hacker... Vai ser uma zona jogar cheio de hacker....

mas se todo mundo colocaborar e não usar hacker(ou usar moderadamente)

 

Pior qe e msm :( so vai ter hack...mais como vc disse c todo mundo colaborar né,fica mais facil ;D

 

 

se a nexon nos bloqueou de vez e porque o prejuizo era enorme para eles....tanto na parte do HackShield que e uma fortuna para atualizar

 

=D pensei qe tinha block pq nosso ping e auto pra eles e da lag ai os gringo fica reclamando e nao compra mais nx T.T nao sabia qe os br era tao violento...a maioria dos hacks qe tem e feito pelos cara dos eua O.o

 

Falei Besteira ? Me corrija ;D

_______________________

Façam sua parte para ajudar a traser o Combat Arms para o Brasil

Participe da campanha Volta CA

Acesse e participe

COMPANHA VOLTA CA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Revolucionario!

Obrigado por aceitar minha idéia, até porque não temos absolutamente nada a perder!

E para quem não viu meu tópico, dêem uma olhada na respota e-mail da Levelup, não sejamos pessimistas.

Já teve resposta dizendo que seria prejuízo....quem tem que ponderar se será ou não prejuízo será quem irá hospedar, não a gente!

Segundo, esta história de nx grátis, seria muita estupidez de qualquer um achar que a nexon não tomará as devidas providências de sanar a falha de sua principal fonte de renda que é a venda de NX. Eles devem estar esperando acabar os cartões que geram a falha para mandar criar novos que serão mais seguros.

Temos que fazer alguma coisa, ou vamos continuar sendo bobos o suficiente achando que sempre iremos bular o sistema, daqui a pouco vamos ter mais trabalho para entrar no jogo do que ter o prazer de jogar!

Mais uma vez, obrigado revolucionário por aderir a minha idéia e obrigado por divulgar!

Abraços a todos e espero que tenhamos boa sorte!

 

foi o que eu pensei nao temos nada a perder pelo menos e melhor do que esperar pelos outros nao temos nada a perder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'Não adianta fazer isto!

Imaginem, se a nexon nos bloqueou de vez e porque o prejuizo era enorme para eles,mesmo com poucos BRs jogando, apesar dos nossos camufladores, eles sabiam nosso real IP.

Se a Nexon voltasse o CA para o brasil concerteza seria um prejuizo e tanto, tanto na parte do HackShield que e uma fortuna para atualizar , quanto na parte dos servidores que deve custar muito caro para fazer manutençao.

Por isso se o CA voltasse iria ter um prejuizo muito maior para eles!

A unica recompensa que eles ganham e vender NX, por isso que a maioria de pessoas que criar post nx gratis nao funciona, pois levaria o jogo a falencia!

Por isso ,nao ira funcionar.'

 

AH CALA BOKA E FAZ ISSO AGORA ,

VLW MAN , so que tbm tem gente ke usa hack ... ai talvez nem da =X

nem sei pra ke usa hack em jogo de tiro . -.-'

 

 

 

 

DE BOA PESSOAL VAMOS SEM FICAR USANDO HACK E JOGO DE TIRO ETC , NAUM VAMOS MANCHAR A IMAGEM DO BRASIL ... QUE NEM ESSES VANDALISMOS DA CIDADE DE SAO PAULO RJ ...

 

 

Plz Sem Hack No Combat arms , se a level up aprovar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já fiz minha parte gerando um ticket lá... e quanto aos hackers sempre vai ter em qualquer lugar aqui ou lá só me resta saber como tratariamos isso se os ban iriam acontecer rápidos e sem choradeira...kra só vendo pra quer não adianta ficar especulando, por isso fiz minha parte porque depois de ter o CA aqui a gente vê o que faz com hackers e outros problemas.

 

ticket nº O6DD4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E so resta fazer isto e ser der certo ver o que acontece pois concerteza se eles hospedarem um servidor sera apenas como teste se começarem a ter prejuizo concerteza nao vai durar muito

Mas...

Para ter certeza so arriscando para ver o que aconetce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;1515193']Não adianta fazer isto!

Imaginem, se a nexon nos bloqueou de vez e porque o prejuizo era enorme para eles,mesmo com poucos BRs jogando, apesar dos nossos camufladores, eles sabiam nosso real IP.

Se a Nexon voltasse o CA para o brasil concerteza seria um prejuizo e tanto, tanto na parte do HackShield que e uma fortuna para atualizar , quanto na parte dos servidores que deve custar muito caro para fazer manutençao.

Por isso se o CA voltasse iria ter um prejuizo muito maior para eles!

A unica recompensa que eles ganham e vender NX, por isso que a maioria de pessoas que criar post nx gratis nao funciona, pois levaria o jogo a falencia!

Por isso ,nao ira funcionar.

 

Cara concordo com vc...

Mas tentar nao custa nada né...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi o que eu pensei nao temos nada a perder pelo menos e melhor do que esperar pelos outros nao temos nada a perder

 

Mano, fuçando o site da levelup achei o e-mail do relações públicas deles, pode ser muito útil dse bombardearmos o e-mail de pedidos, acho uma boa você divulgar esta informação, afinal, um e-mail pode ser mais forte que os tickets, não que postar os tickets seja perda de tempo, ao contrário, mas podemos fazer as duas coisas!

o e-mail é:

[email protected]

 

vamos bombardear os caras de e-mail!

Conto com você!

Abração

Façam sua parte para ajudar a traser o Combat Arms para o Brasil

Participe da campanha Volta CA

Acesse e participe

COMPANHA VOLTA CA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, fuçando o site da levelup achei o e-mail do relações públicas deles, pode ser muito útil dse bombardearmos o e-mail de pedidos, acho uma boa você divulgar esta informação, afinal, um e-mail pode ser mais forte que os tickets, não que postar os tickets seja perda de tempo, ao contrário, mas podemos fazer as duas coisas!

o e-mail é:

[email protected]

 

vamos bombardear os caras de e-mail!

Conto com você!

Abração

 

 

Legal velin brigadao vou editar o topico assim que der vlw

Abraçao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Já Fiz Minha Parte Tbm,

Tomara Que o CA Volte Para o Brasil Sem Precisar De camuflador de IP e Tals

 

Só Nao Posto SS Pq Nao Sei Botar Ela Aki na Mensagem.

 

Por Favor Gente Ajuda Tbm Nessa Batalha Pra Tentar Que o CA Volte Para o Brasil,

Não Custa Nada Tentar,o Dedo nao Vai Cair Se vc Tentar

 

Obrigado !

 

Att: HRL157

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho pra min ta certo criar a level up games ela quer sempre pegar games que varias pessoas jogao e pelo que eu vii em varios lugaress se alug pega o combat armss MEUU IRMAOOO

acho q vai se o jogo mais jogado no brasil

 

se isso acontecer vo manda um ticket pra Nexon mandando eles infia o servidor deles no meiooo do cuuuu

 

pqqqqqq NOISSSSS EEEE BRASILEIROOO E NAO DESISTE NUNCAAA NESSA PORRAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!

 

uruu xDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.