Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desativando o nProtect


Snniper
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente Desculpe aos Mod's se eu postei no Lugar errado , mas acho q eh aki;

 

Uma coisa que iria facilitar muito a elabora´ão dos hacks seria ter um UCE , soh q eh difícil ter um =\. Porém eu estava pensando , no MU eu jha os caras desativarem essa merda do nProtect , deve haver algum vinculo dele com o launcher ou com o servidor. Eu estava pensando aki se não poderiamos elaborar uma forma de desativar nProtect atuando de duas formas:

 

Ele deve ter algum sistema que faz com que os arquivos sejam revistos , pq se vc editar algum arguivo do GM ele atualiza , poderia-se tentar acabar com essa checagem ou então modifical-a

 

OU

 

Poderia-se tentar fazer o nProtect não ativar

 

Msm com meus conhecimentos quase nulos em Programa´ão eu to tentando aki com alguns progs ver se eu consigo algo , tenho um amigo q meche com programa´ão (nada a ver com jogos ) q vai ver se me da uma ajuda =P...

 

Postei aki pq sei lá , as vzs alguem sabe algo q outro não sabe , e todos juntos podemos ateh conseguir algo!

 

Bom eh isso , se alguem tiver alguma ideia post ae ...

Se o Mod achar inútil ele fecha =\

 

Flw Ab´s

 

Qualquer Coisa Eu posto Aki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu andei estudando isso , o jogo estabelece dois processos de nome GunBound.gme(tanto eh q esse q vc abre no Ce) , esses processos são iniciados assim q vc aperta lah em "Game Start" e o servidor autentica.Logo Após ele inicia o GameGuard q se conecta no servidor , antes eu achava q era um arquivo q checava os outros mas agora jah vi q eh o servidor q checa os arquivos , ae ele conecta , checa tudo bonitinho , foz os downs e da procedimento , logo depois o jogo abre , quando o jogo abre o nProtect aciona um precesso lah pra scanear(ele tem vários processos na verdade) ae se der algo errado ele manda msg pro GunBound.gme q encerra o aplicativo com akela msg q todos conhecemos....

 

Realmente analisando com calma eu percebi q e impossvel rodar o jogo sem o nProtect , pra mim o GB iniciava depois do GM , mas agora sei q eh antes , logo pro Gb rodar o GM tem q mandar msg

 

Andei falando com o pessoal do mu , no mu eh diferente parece , me falaram q o GB foi feito pra rodar com o GM e o mu não , logo sem GM o mu roda , o gb eh mais difícil , mas eu sei tbm q em alguns MU's o GM roda soh q lah an hora ele autentica sem scanear poha nenhuma , essa agora eh minha vertente de trabalho....

 

Espero ajuda de Vcs Falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew Pessoal , jah Avancei mais um pouko na minha Busca , ve se agora alguem consegue dar uma luz....

Pesquuisando eu vi que o grande lance do Gm eh akilo msm , ele se conceta com o servidor , soh num sei se eh um servidor Global , ou se e eh um servidor soh pro GBWC-br

 

Alguem Sabe?(vai ser de grande utilidade)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q é impossivel desativar o nprotect

se vc deletar ele eme baixa de nvo e talz

o jogo sente ausencia dele e nao entra

presisaria fazer um arquivo .exe com o msm nome de executavel e com exatamente o mesmo tamanho da antiga file

e executar ele no lugar do nprotect

acho q assim seria a unica maneira, mais msm assim ainda seria meio impossivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho q é impossivel desativar o nprotect

se vc deletar ele eme baixa de nvo e talz

o jogo sente ausencia dele e nao entra

presisaria fazer um arquivo .exe com o msm nome de executavel e com exatamente o mesmo tamanho da antiga file

e executar ele no lugar do nprotect

acho q assim seria a unica maneira, mais msm assim ainda seria meio impossivel[/b]

 

poxa intaum pq vc naum tenta fazer ou naum da mais detalhes de como fazer para q alguem tente fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem mt oq esplicar

 

foi ideia de um amigo meu la da escola...

é basicamente isso:

criar um arquivo com o mesmo tamanho do HS normal

fazer com que ele se execute quando vc abrir o gb, fazendo assim o jogo nao tem HS

o programa substituiria o HS e fikaria se passando por ele mais na verdade é um programa simples q nao blokeia nenhum script de CE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Mod , isso ae eu jah tentei fazer , acho q vcs nem leram os meus posts .....

 

Num adianta criar outro arquivo , eu jah tentei , criei umd o mesmo tamanho , msm último acesso , msm data de modif e num foi....

 

o GB(como eu jah falei) Abre antes do GameGuard...Ae fika oculto ateh o gameguard mandar um "sinal" dizendo q ele pode iniciar seguramente....

 

Porém vc deu uma ótima ideia

 

Se isolacemos esse "sinal" , e botássemos em outro .exe(na verdade num tem nenhum aqruivo do nProtect q eh .exe, ele eh .des se não em engano...) poderiamos enganar o .gme(arquivo do gb)

 

^^ Se alguem souber como , tamos ae

 

flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente é uma otima ideia

 

agora a questao é como?

 

como vc falou vc ja tentou fazer oq o meu colega de skola sugerio e nao deu certo

 

entao agora é bolar um jeito um tanto elaborado^^, pra conseguir burlar ele

se isso acontecer poderiamos usar absolutamente qualquer hack desde o cheatengine(origial)1.0 ate o dk hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Adndei Falando aki com uns programadores , soh q po , eles fikam de coisa , falando q Cheater num modifica , isso eh coisa de Hacker.....

Teve um q falou q sabe mas num qr me dizer =\

 

Vou ateh dar uns posts aki no forum do WC pra ver se algum Programer de lah ajuda , Afinal Somos Todos Uma Familia neh?

 

Flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem num deu pra postar , vou postar hj , mas Vinicius , se os caras daki não poderem ajudar , oq mais tem na net eh forum hack , fazer oq? Será uma pena não ter q recorrer a outro forúm tendo um forúm tão vasto aki na WC , mas to postando lah agora....

 

Flws

 

EDIT________

 

Postei....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, vamos pensar:

é só achar as brechas no código hex do programa e programar um bypass por cima disso

ou melhor:

Quer dizer que tem que acha em nivel hexa decimal as brechas do programa de prote´ão e usar elas pra programar um programa que "direcione" os bots pelas brechas^^'

 

;;;;;;;;;;EDITED;;;;;;;;;;;;;;;;;

(errei uma letra, XD... sry)

²(uma letra q se eu dexasse errada, ia ferra tudo xD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.