fiipinho09 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 · Dia 27/02/10 ou 03/03/10 chega Grand Chase Season 3:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 52 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 · Informações de que lugar? Você tem imagens... Notícias, ou algo além de suas palavras? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slothk 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 · como voce tem certeza? tipow quais sao suas fontes? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu+++ 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 · daonde tu tiro isso?? Season 3 talvez dia 3 mas amanha naum cara!;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-JunioR. 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 · Sim, cadê os links ? As imagens , coloca coisas mais concretas, qualquer pessoa pode achar que você tá mentindo men. Mais sim, só confirmando, é possivel sim que venha Quarta feira, porquê a confirmação da Mari será feita nessa quarta e que tambem vai vim junto com a mari, não sei se nessa quarta ou na proxima, mais vamos está anciosos pelo menos eu sim. x_x Obs: Não quero passa sermão pra ninguem oks? Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 · Resposta: No fórum oficial, ele diz provavelmente seria na primeira atualização de março (se quiserem o link, vo demorar para achar, pq faz tempo q ele disse isso e.e) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewelofchaos 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 · n acho man pois ainda não lançou a mari e so um video tipo n vai diser que e verdade ^^ bota um link do site fica melhor ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumoluiz 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 · aham Claudia --' + seria muito bom se as atts mudacem de quarta pra sabado EE/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Goku_ 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · To na espera ...:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marley~ 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · Vamo aguardar neee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Glak11 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · Ja passou os dois dias que você acabou de citar e nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snow¹ 1 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · Eu 'ACHO' Que o Season 3 somente dia 18 / 03 / 2010 , aguardem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
musanja 1 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · Aff cara season 3 vai vin de pouco a pouco... Vamos começar esta etapa em 01/01/2010. entao fica calmo que vai vin ela jha ta chegando. só por que ainda la no site do Grand Chase ta assim o. ( Bem Vindo ao Grand Chase season 2 ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · Nossa nem vai lança nesse dia o dia 03/03/10 ja passou x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Brunoxz 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · Mano vc ñ pode dizer que a season 3 che tal dia cade sua provas imagens,videos,etc da onde tirou essa informação ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saskudo 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · afff pra que reviver o topico? ai ai cada um viu da closed aqui HASEO OU OUTRO MOD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adelson294 0 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 · :cool:olha amigo bem q da pra te chama d copiao porq eu postei sobre o GC 3 q talvez chega hj vo explic d novo para vcs o GC 3 vai c em 3part todos ja sabem eu acho quando a 1 part do seas3 foi colocad foi do sistema d guilda int isso ja da pra vcs te uma ideia q provalvel o seas 3 hj so q nao garant isso porq tbm nao sei quando foi q eles colocaram a 2part talvez seij a 2part do seas3 hj + tomara q seij a final c eu ajudei agradeça porq deu trabalho pra min da ideia :mad: vlw pela atençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados