jewelofchaos 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 · bom gente esse e meu 2 topico. Essas imagens são dos rostos dos personagens em missão aquelas que aparecem so que na season 3 ^^ So tem essas imagens por enquanto ^^ Creditos: GCTW pelas imagens topico por min :D Clika em agradeçer por favor ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 · MEU DEUS Que lindas *-* (as meninas claro uHASuaSHU) amei a lire e a arme º-º ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewelofchaos 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 · sim tbm acho so a elesis que ficou com cara de braba ^^ a amy ficou muito sexy ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 · sim tbm acho so a elesis que ficou com cara de braba ^^ a amy ficou muito sexy ^^ É tipico dela '-' (e ainda tentaram colocar ela mais feminina com o braço no quadril uahsuash) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickyagami 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 · Ficou Bem melhor parece estar mais limpo e bem melhor desenhado eu acho xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
physicxxx 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 · verdade fico muito legal , Fico mais real :D Cya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumoluiz 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 · o ronan fiko com cara de tarso + a Amy e a Mari tao clinds *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewelofchaos 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 · xD tambem acho ficou bem melhor do que antes xD apesar de que pode ficar ainda melhor ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldonny 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 · legal a amy ta mó gata ai eim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewelofchaos 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 · tbm acho xD se colocarem a dos outros personagens eu coloco ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Warrior-* 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 · bom gente esse e meu 2 topico. Essas imagens são dos rostos dos personagens em missão aquelas que aparecem so que na season 3 ^^ So tem essas imagens por enquanto ^^ Creditos: GCTW pelas imagens topico por min :D Clika em agradeçer por favor ^^ Ja tinha visto la na GCTW :D To atualizando o meu para tirar fotos da mari e dos outros ... AGUARDEM *-*. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MalefikoO 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 · lol ficar chamando um desenho de sexy kkkkkkk euri! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 · Lol tentaram deixar a lire e a arme gostosas '-' e sexys e conseguiram sauhashuasuhasuh. a amy dseixaram mais sexy ainda(tipico dela né ¬¬) e o ryan e o Siegh fircaram melhorzin tentaram fazer oi que deu certo com a lire e a arme na elesis e nao deu ela ai exibe sua mcheza .'-'x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewelofchaos 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 · vi os comentarios gente e tbm acho as personagens ficaram otimas principalmente a amy ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizinhokill 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 · legal as girls tao linda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados