*-Warrior-* 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 · Gente confiram todos os rotos dos personagens do grand chase completo! ... Todos os xars completo! espero que gostem! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley the hedgehog 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 · legal sua as imagem porem aki nao consigo ver a da amy sieg e ryan ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blumary 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 · Ae posta a do RYAN sem esse seu nome em cima que eu do agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fooks1 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 · Boa \o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 · LoL Lass ta feio ai HUhauahuahua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Short. 2 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 · Aqui só aparece 4 rostos .. se tiver alguma imagem postada no imageshack.us na meu pc não da pra ver.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 · o lass ta parecendo um biba ai O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldonny 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 · O lass ta zuadão mesmo mas a resto ta daora... A Mari ta show! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cinhu12 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 · Falta arme elesis lire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AbyssKnight 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 · Os chars estão estranho, eu preferia antigamente, mas porém estão mais realistas, as 3 iniciantes e a Mari são as que eu achei mais rox ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Huguinhooo_s2 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 · Bota Créditos Man~' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Warrior-* 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 · Gente tudo esta ai! Nenhum esta faltando nao posso tirar os nomes pq dos creditos das pessoas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizinhokill 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 · Bem a unica coisa legal e a mari oresto ja tenho td ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Warrior-* 0 Postado 26 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2010 · :o Cara este topico eu criei para amostrar que o visual mudou deles! ou voce nao percebeu ? :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lumoluiz 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · salvo só Mari Amy e Jin o resto ta tudo tenso e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Warrior-* 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · Sim cara, Mas a arme ta gatona ! e_e :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eu100 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · Muito legal cara! Eles ficaram mais realistas! Levou thx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Warrior-* 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · Vlw cara! E sim eles ficaram + realista :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saskudo 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · aaaa a arme fico loka de mais a mari tbn a vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Warrior-* 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · Dnada, Se der agradeçe? PFF ... ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Macabrow 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · Achei muito legal ,os personagens cresceram!!! Achei muito irado levo meus txns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Warrior-* 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · Achei muito legal ,os personagens cresceram!!! Achei muito irado levo meus txns Vlw. Sim eles pareciam muito criançinhas agora eles estao mas com cara de 16 ~ 19 anos e o sieg de 600! xD Mas o lass fico com cara de garotinha :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielsinhu 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · aff ta todo mundo flando do lass '-' eu achei ele rox e o jin tbm tds menos a mari pq n mudo nda xD o resto n pude ver qr dizer resto na verdade e amy,ryan,sieg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*-Warrior-* 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · pq nao conseguiu ver? nao carrego? So e esperar se sua nete e lenta :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icesheep 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · muito legal :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados