ds_thiago 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 manuh vlw aii belo hack !!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitoregustavo 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Funfo vlw eee Bruninhaah vc é maravilhoza vc é perfeita Linda MUITOOO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SwordOfGold 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Tópico organizado levou meus Thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[gm]kire 1 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 uhasuhuashusa mas n precisa canta a guria assim tb ne!!! OW O HACK TA PERFEITO TA FUNFANDO LEGALZIN LEVO MEU THANKS VLW!!! SO O DE EXP Q N ESTA!!! MAS VLW. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodao²1551814931 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 bruninha perfect! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kevin61 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk geral dando em cima da bruninha fazer oq né ela é linda d+ @topic cara esse hack ta co hack de portal eu odeio esse hack :mad:..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hellsete7 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 cara se fufa te do uma acc leve 75 e loguin lordimasterdragon senha 123456789 :cool:meu orkut gatas e [email protected] :D:D ;) :cool:meu orkut gatas e [email protected] :D:D ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davidsaj2 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 man ajeita isso aew nao pega em templo da sintonia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_PwNeD- 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Testado é Aprovado Thx Man. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kynholl 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 manow wnfim ta funfando +++ porem e oq estou pedindo a tods hack q aumenta fortalecimento de colar! ;) se vc criar 1 desses q funfe leva meu super thx vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HuLkDuMaL 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 FunFo Levou meu tanKS :D:D HaCkem PvP = SO NooB USA:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gufantini 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 se funfar eu acho massa!!:):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusdomonte 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 to testando c funfa leva o meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
khaimm 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Homem que sou não poderia omitir minha opinião... Essa Bruninha é maravilhosa, a mãe dela está de parabéns!!! É quase impossível de imaginar uma gracinha dessas jogando Grand Chase, seria a mulher da minha vida. Por outro lado garotos, não acreditem em tudo que se vê na internet, conheci um cara uma vez que se passava por uma mina e marcava encontro com os caras, depois ia ao encontro escondido e ficava tirando um barato do otário que ficava plantado algumas horas esperando uma mulher que nunca existiu...kkkk... O cara que passava o trote ainda chamava alguns amigos pra tirar um barato....kkkk Retomando o assunto original do fórum.... não testei ainda, mas agradeço a intenção de ajudar... E POR FAVOR NÃO USEM HACK EM PVP!!! NÃO SEJAM NOOBS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robcinhoseto 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 oi vc pode me mandar seu apelido???? gostei de vc!!!!!!!!! sou nv 42 !!!!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabriciocf 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 bruninha vc é linda d+ e to bainxado o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizSGM 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 :D:D:D:D:D:D:p:p:p:p;););):o:o:):):rolleyes::rolleyes::cool::cool::D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ianemel 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 n funfo :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guihyuga1 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Se funfar eu edito, e dou um Thx ai pra você LoG. Funfa em Thanatos !? ;3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[LoG]ChaoS 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 manow wnfim ta funfando +++ porem e oq estou pedindo a tods hack q aumenta fortalecimento de colar! ;) se vc criar 1 desses q funfe leva meu super thx vlw! hack de fortalecer nunca existiu so dava uma rapidez na hora de d espera pra ve oq deu !! mas la vai uma dica se vc for fortalecer colar de cash conpra cash e 400 gemas q vai e se for colar do vento (gp) conpra ums 5 colares e 400 gemas q vai xD Sou full colar de cash +9 e minha arme tem 2 +9 (d cash) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OmegaExpert 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Maravilhosa e greemista, jáh éeh o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibaroes 2 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Vlw mano Bruninha Mano SALVEI SUA FOTO NO PC =D Vo bate uma depois =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[LoG]ChaoS 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Vlw mano Bruninha Mano SALVEI SUA FOTO NO PC =D Vo bate uma depois =D para de floda meupost ai manin é q nojo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibaroes 2 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 O Drop funciona com Onyx?[/color] q de lici hein xD ChaoS;1520693']para de floda meupost ai manin é q nojo eu tbm uhuuu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[LoG]ChaoS 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 n funfo funfa s manin vc q nun deve ter feito direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados