Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

One Hit + 75% de Drop


[LoG]ChaoS
 Compartilhar

Posts Recomendados

Homem que sou não poderia omitir minha opinião... Essa Bruninha é maravilhosa, a mãe dela está de parabéns!!! É quase impossível de imaginar uma gracinha dessas jogando Grand Chase, seria a mulher da minha vida.

 

Por outro lado garotos, não acreditem em tudo que se vê na internet, conheci um cara uma vez que se passava por uma mina e marcava encontro com os caras, depois ia ao encontro escondido e ficava tirando um barato do otário que ficava plantado algumas horas esperando uma mulher que nunca existiu...kkkk... O cara que passava o trote ainda chamava alguns amigos pra tirar um barato....kkkk

 

Retomando o assunto original do fórum.... não testei ainda, mas agradeço a intenção de ajudar...

 

E POR FAVOR NÃO USEM HACK EM PVP!!! NÃO SEJAM NOOBS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manow wnfim ta funfando +++ porem e oq estou pedindo a tods hack q aumenta fortalecimento de colar! ;) se vc criar 1 desses q funfe leva meu super thx vlw!

 

hack de fortalecer nunca existiu so dava uma rapidez na hora de d espera pra ve oq deu !! mas la vai uma dica se vc for fortalecer colar de cash conpra cash e 400 gemas q vai e se for colar do vento (gp) conpra ums 5 colares e 400 gemas q vai xD

 

 

Sou full colar de cash +9 e minha arme tem 2 +9 (d cash)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.