Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Build de mago ....

snackeit
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá amigos, já estou até enchendo o saco né??? Foram 3 tópicos em 3 dias rsrs.

Mas assim como muita gente aqui tbm sou fissurado em priston e gostaria de saber se

alguém cpnhece alguma exelente build de mago , recentemente estou testando uma q eu msm

criei e ainda nem testei direito, no lv 90 tenho 260-270 de int não lembro direito e 110 de for´a, uso um escudo

80c de archer q tah me dando 160 de def e 10 de abs, roupão 80 d 442 de def e 18 de abs os dois com aging,

bom na questão das magias deixei agonia em lv 5 sei lá , tah recuperando 20% d e mana , zenith lv 5 , as outras tier 1 lv 1, tier 2 , mestre m. lv 5, wat. lv 1 encanto lv 4 e raio lv 1, tier 3 escudo lv 6 24% de abs nos danos, terremoto lv 6 espirito lv 5 espada lv 4, tier 4 chama lv 8 ondas de fogo lv 1 dirtor´ão lv 1 meteoro lv 6,

bom vou explicar o q tentei fazer , quero ver o q consigo causar de dano, alguns iriam falar para upar raio da morte em lv 10 , bom acho um desperdicio de pontos tendo em vista q o dano adicional eh pouco, vc pode atacar estando com a espada ajudando e economiza mp para um terremoto q acertaria mais inimigos, esse foi meu pensamento, gente sou um novato no priston jogo o redemption por isso estou nesse lv, então não sei se o q fiz foi besteira só estou testando se não ficar bom reseto vlws ... abra´os...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum. desculpa então...

Não li tudo, mais tipo, no forum do bpt tem varias builds, da 1 passada por la.[/b]

que isso mano naum foi nada naum, mas testei do jeito que descrevi acima e contra inimigos mais fracos , ficou até bom tipo rei hopi e outros do calabou´o, até no templo maldito segundo andar ainda vai, mais iron 1 e 2 esque´a a espada nem mexe no life deles e o espirito eh um desperdicio pq no lv 5 ele dá 10% a mais de dano, no caso de um terremoto lv 6 q tem 55-80 e poucos vai dar de 5 a 8 a mais de dano sendo q a espada no lv 4 dava em torno de 30- 50 e nem mexia no life dos inimigos em iron, é mago é um caso sério viu rsrsrsrs........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.