BadBoyZin 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Bom galera entrei no gb hoje ocorreu esse erro GameGuard update failure. Error code 340, 350, 361, 380 , agora to postando aqui caso ocorram com voces tambem como arruma .. 1 vá c:\windows\system32\drivers\etc\hosts É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abra como bloco de notas É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se caso não tenha isso >>61.110.88.200 nprotect.co.kr << acresenta . Pronto fecha e salve . Abre GB longa-se e dervirtase Pronto problema resovido Caso não resovar poste aki no forum !!!! By : BadBoy e BadBoyzin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pacmanx 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 Pow valeu BadBoyZin resoveu meu problema ganha meu tranks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoander 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 nao da velho no meu n tem essas linhas no meu e so isso aki 127.0.0.1 localhost ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardofst 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 eu n entendi direito, tem cmo vc postar uma screen de como éra e como deveria ficar o bloco de notas? thx =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagnel 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 cara quando acontecer vo ne lembrar disso vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BadBoyZin 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 nao da velho no meu n tem essas linhas no meu e so isso aki 127.0.0.1 localhost Cara na parte que eu falei e so voce acresenta 61.110.88.200 nprotect.co.kr ai vai fica assim 127.0.0.1 localhost 61.110.88.200 nprotect.co.kr Salve fecha pronto !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragom13 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 o meu n da aparece so isso 10.0.0.1 http://*********************/forum/ ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skyzy 9 Postado 10 de Março 2010 Compartilhar Postado 10 de Março 2010 Nao Funfou Aki! Aff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegoodias 0 Postado 3 de Junho 2010 Compartilhar Postado 3 de Junho 2010 Nao Funfo aqui :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobilu10 0 Postado 18 de Junho 2010 Compartilhar Postado 18 de Junho 2010 tipo no meu GC Season 3 da o msm erro ai eu faço isso mais nao deu certo vc n pod passar algum otro tutorial que de certo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Exagerado 1 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 Aqui não deu, quando clico em salvar ele diz: Acesso Negado! aí ele salva como documento de texto e não altera o arquivo host ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ludogbound 0 Postado 26 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2010 no meu naum deu n man continuou o mesmo erro c possivel vc entrar em contato meu emais e esse [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
princessEsmerald 0 Postado 30 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2010 HOOULLL! brigado ajudou muito!:coracao: Tava desesperada pra jogar G.C ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guardiaorse 0 Postado 1 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2010 ei mano aki quando chego na pasta ( etc ) ela esta vazia não tem essa outra pasta da uma luz plisss, detalhe uso modem 3G. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisgoe 0 Postado 6 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2010 Eu fiz e refiz todo o processo mais n funfo ele faz o update do season 3 ai quando eu aperto entrar entra na pagina da web falando do erro e fala que deu erro no update do game guard ..... ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasaam11 0 Postado 12 de Dezembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2010 o meu não dá, fala assim: Não é possivel criar o arquivo C:\Windows\System32\drivers\etc\hosts. Verifique se o caminho e o nome do arquivo estão corretos. ae não da pra salvar D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcio 000 0 Postado 8 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2011 ajudo mto nao sei cmo agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados