Kire Rex 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 · gente o one hit com lass não ta funcionando. alguem pode me ajuda? alguem ai ta conseguindo faze o one hit com lass? se sim como e que programa ta usando? to usando o SHAK3 7.0.2 e o CB Bypass for GC. alguem me ajuda eu preciso faze hack com lass pra completa o teste e pega vingador. HELP MEEEEEE!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto127 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 · gente o one hit com lass não ta funcionando. alguem pode me ajuda? alguem ai ta conseguindo faze o one hit com lass? se sim como e que programa ta usando? to usando o SHAK3 7.0.2 e o CB Bypass for GC. alguem me ajuda eu preciso faze hack com lass pra completa o teste e pega vingador. HELP MEEEEEE!!!!!!!![/b] Eu tbm nao consigo com revolution 8.3 e o CB bypass, mas se vc quer upa ele, aqui vai uma dica: Fica catando todos os mapas com otro char, e seleciona o lass, ai usa o stage hack em cazeage e freeza em 7, ai ele nao vai te q mata nada e vai da xp rox ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropcs 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 · ow, eu não consigo fase ONE HIT ko com nenhum carinha, se alguem pude esclare´a a minha dúvida http://www.webcheats.com.br/webforum/index...showtopic=47793 Por favor!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kire Rex 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 · meu problema é que eu precisava do one hit pra pode passa com 5* pra pode pega item pro teste. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto127 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 · meu problema é que eu precisava do one hit pra pode passa com 5* pra pode pega item pro teste.[/b] Então faz com elesis, arme etc o one hit... dai cata o 5* e vai com lass... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropcs 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 · o meu problema é parecido, eu preciso de one hit pra upa, to em pánico, não consigo as usa one hit, alguem me fa´a feliz respondendo minha pergunta http://www.webcheats.com.br/webforum/index...showtopic=47793 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kire Rex 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 · não. o 5* ta liberado, mas eu não consigo faze o one hit com lass pra pode pass com 5*. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropcs 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 · entendi, vc ta tentndo sozinho pra passa, e o onehit não ta dando certo é isso??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kire Rex 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 · é. quando freezo os valores do lvl do lass da erro e com os outros chars funciona. preciso faze hack com o lass pra i em cazeaje com 5* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropcs 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 · agora entendi, mas eu não consigo fase com nenhum carinha, não posso te ajuda PS:quem for legal vai me ajuda com meu problema do one hit ko, akihttp://www.webcheats.com.br/webforum/index...showtopic=47793 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kire Rex 0 Postado 15 de Julho 2007 Compartilhar Postado 15 de Julho 2007 · ninguem pode me ajuda? ou pelo menos me dize se tem alguem conseguindo faze one hit com o lass? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
troia22 0 Postado 16 de Julho 2007 Compartilhar Postado 16 de Julho 2007 · esse negoso do pokemon nao abre so aparece um numero assim 666 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados