luizinho23 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · mais eu ainda nao consigo abrir pq ta falando q eu abri do geito errado oq e isso:confused::confused: Aparece que erro ? Se der tira uma priint ! -------------------------------------------------------------------------------- aew luiz esse é o erro: Quando voce abre o Generate ele pelo menos abre o Layout? Assim ?: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jowsong 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · mandei o erro olha aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrohenrique12 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · foi isso oq aconteceu:confused: nao entendi pq o erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Short. 2 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · aviso a todos membros: Isso é vírus , eles poe senha para o antivirus não detectar o virus ai quando tu extrai , tu pego o trojan, keylogger ... Etc. ... Não baixem isso é vírus ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patinh00 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · funffo + ou - cara eu consegui abri o generate dps que eu abro aparece raising: password: eu coloco oque nessas parte ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dogilheus 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · cara iso ñ funciona ñ ja tentei umas mil vezis e ñ deu certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bosterx1 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · Kra kd o tutorial?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Amanda~* 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · Não tem Senha, ele colocou uma Senha desconhecida para que o pessoal da Web baixe e se façam de Otarios Entenderam? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jowsong 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · a senha webcheats pegou mais o arkivo q nao pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bosterx1 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · Testado e n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filhododemom2 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · cara eu do generate free cash ,dae carrega a barra verde ,some a senha e não acontece nada O.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizinho23 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · aviso a todos membros: Isso é vírus , eles poe senha para o antivirus não detectar o virus ai quando tu extrai , tu pego o trojan, keylogger ... Etc. ... Não baixem isso é vírus ! Puts que noob voce viu o SCAN seu NOIA . Nao tem nada a ver com senha ou sem . ASUHAUSHUAHUSSAHUA euri. cara eu do generate free cash ,dae carrega a barra verde ,some a senha e não acontece nada O.O apareceu a mensagem ou só sumiu? se só sumio tenta mais tarde tava assim no meu ai eu fui no site . eles falaraao que isso é como um server tem hora que da pani ! Não tem Senha, ele colocou uma Senha desconhecida para que o pessoal da Web baixe e se façam de Otarios Entenderam? Nao to te entendendo qual senha voce ta falando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GusttavoL 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · viruszãum. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
puma63 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · nossa funfo msm mano vlws:D:D!!! so espero q isso bm nao seja um mode de hackiar os outros:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonmaia 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · é verdade.. mais se o lko mesmo coloka a acc verdadeira antes de saber se funfa ou nao !.. eu testei e nao funfo... tipow carrega tudo e tals.. mais nao mostra nada nao passa nenhum codigo de cash nem nada...:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jowsong 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · o meu continua dando esse erro: Pode Me falar pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erasmossj 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · Mano eu coloco o meu login e senha (da level up e do grand chase) e depois disso eu entro no GC e nao acontece nada tava 0 CASH la ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murizx 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · vlw pelo arquivo + a wb vai me bani so pq me defendi de um cara q me xingou xau cara :(:(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bosterx1 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · Tem q ser a conta level up ou a do jogo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lacoste22 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · a senha e grandchase olha la emcima ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
murizx 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · Kde a senha ?[/size] a senha é webcheats cara so pra avisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jowsong 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · o meu ainda ta dando erro e eu nao sei pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slipkboy 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · gent isso pode ser coisa pra furta a conta level up de voces criei 1 conta test e a senha dela mudou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jowsong 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · eu to loko pa consegui esse free cash pq eu simplesmente eskeci minha conta lvl up a 1 ano e ate hj nao consegui recuperar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizinho23 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · o meu ainda ta dando erro e eu nao sei pq toTENTANDO RESOLVER porque todo mundo ta desconfiando de min ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados