'Amanda~* 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · Motivo pela Criação do Topico: Notei que o forum está com um Excesso de Scripts pois acho que isso já passou dos Limites, pois com só a palavra Scripts, Scripts não tem Nenhuma Logica, Tambem Tendo muita Briga para o Fixo e Criando Suas criações de Arquivos para o Forum isso concerteza não daria certo ! Importante: Evitem a Criação de Muitos Scripts Pois Podem estar estragando o Forum e Postando Diverços Posts sobre o mesmo assunto! Seja Esperto: se for Apenas Scripts com Auto-Kill não poste, verifique se o mesmo está contido na mesma area, não poste scripts apenas para ganhar popularidade, as pessoas não estão nem ai para você oque eles querem é o seu programa e mais nada entendeu? Topico em Area Errada: u_u é claro que eu sei que está em area errada, mas para postar em area errada cada um tem seus motivos importantes o meu é que para que vocês entendam a inportancia do forum! (~Espero que entendam xD) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bosterx1 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · Tópico em área errada reportada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GusttavoL 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · area errada filha.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Amanda~* 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · Eu Sei u_u Leia o texto xD espero que vc entenda! Mas Assim: não acho que está pois isso é um avisso sobre a tal area então não é ó_Õ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jowsong 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · aham intendi OBS: Area Errada !! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☆ Gɑɓy ≈ P 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · Concordo Plenamente, Acho que você está Certa! eles deviam parar de criar Topicos sobre o mesmo assunto toda hora isso Enjoa Muito (Affee) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
quiriatetx 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/325496-one-hit-reatualizado-funfando-100-a.html eu entendi por isso criei esse one hit q nao acha toda hora so acha a merda do alto kill e drop q nunca funfa -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 1 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · Boa iniciativa, só falta as pessoas lerem.. @Off Pq vc ta sempre com uma foto diferente? KKK, uma hora ela ta loira de bikini, otra hra ta castanho.. D: FakezoR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monibuvy 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · Aew pessoal, ela fez isso pra ajudar vocês, mas se vocês ficarem sempre reclamando de area errada ninguem vai querer mais ajudar, dexa os Moderadores Offliners fazerem seu trabalho. 'monibuvy~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokovisk 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · Sim gostei da sua atitude menina mais continua area erradaaaaa:mad::mad:aa :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · Por mais que sua intenção seja boa, o tópico está em área errada. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados