pedropcs 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 · depois que eu termino o MP hack o GC fecha, alguem pode me ajuda???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
czao 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 · o mesmo aocntece comigo... eu fa´o o mp, dai quando aperto Z como se fosse carregar a magia o gc fexa sem da erro nenhum... se alguem souber psota ae plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropcs 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 · exatamente o q acontece aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigosstefani 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 · exatamente o q acontece aqui.[/b] eu sei pq fecha, eh q o hack ja foi atualizado pelo gc e nunca + vai funca só se criarem um novo xD ... :jester: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cheater2000 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 · Aqui ja canso de acontecer + eu insisti umas 10 vezes e foi!!! Aew Ajuda aew Pls http://www.webcheats.com.br/webforum/index...showtopic=47893 :fans:ngm respondeu bando de vacilao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados