Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O que a gente feiz para a NEXON? [ IMPORTANTE ]


Posts Recomendados

Bom deis do dia 24/02/2010 o combat arms esta dificilmente pegando.

 

Porem o que a gente feiz?

 

Que eu saiba tem mais hack do que antes. Exp:

 

Combat Arms My Avatar -- Online FPS Action

Combat Arms My Avatar -- Online FPS Action

Combat Arms My Avatar -- Online FPS Action

Combat Arms My Avatar -- Online FPS Action

l--WASP--l banido a poucos dias

Bem isso por que eu peguei uns dos primeiros dos ranks

Imagina o quanto q deve te pelos ranks e etc.

 

Por isso que eu qero q vc me respondam. Por quê a NEXON bloquiou aqui? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por que eles sao uns grungo fio da mae fresco

 

mas tem um hack chamado ultra surf mas aki naun ta funcionandu mais aparece um recado chato falanto que eu to com ativasao suspeito e algo asiim eu preenchi um negocio pa ve se desbloquiam ou algo asim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade.

 

A NEXON dexo chances para nos a gente nem aproveito alguns sim:

 

1ª Chance- Liberou no Brasil

2ªChance- Fecho aki no Brasil mais dexo usa camuflador

3ªChance- Vamos esperar para ver.

 

e tbm o pessoal do WC podia para de posta hack --'

 

Pq tipo se eles liberarem aki e os kra continua usano hack ai ferro:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fomor blokeado porque BR usa muito hack hsuaasuhhas isso abaxo a clientela da nexon , entao eles axaram melhor blokea de veiz doq perde mais cliente, e se ve a nexon deu 2 chances 1 dexo Br joga, 2dexo os camudlador entrae msm assim teve gordon, se eu fosse dono do combat arms eu faria a msm coisa, e se um dia volta para o Brasil espero q tenham entendido a lição :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oque me da mais raiva è os gringo que usa hack e nois que ce fode -_-

vdd

 

+ so que tem gente br ke tbm usa man assim nem da .

eles vao dar 3 chance talvez pq agora eles naum tem mais 3m de players online pq so de brasileiro tinha uns 90m ou ate mais eles vao ver , eles podem ser tirados do ar por causa q tem gente que pago e naum joga mais .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara achoi que a nexon nao deu chance nenhuma para o brasil.simplismente oq aconteceu foi que lançaram programas que camuflam ips.e uns brasileirs espertos acharam esse modo de voltarem a jogar,e passaram adiante.vejam comigo,se vcs fossem donos de um servidor como o combat arms,e simplismente bloquiasse o ip do brasil pra vc nao vogaria muito,mas eles bloquiaram foi o ip de toda america latina.sabe qts usuarios da america latina inteira jogavam ca??pq eu nao tenho a minima ideia.mas tiro uma base que pelo menos 500mil players.nao sei pq motivo perder tantos jogadores.nao digo que os motivos sao pelos hackers pq eles mesmo criam hackers para o jogo deles.no mundo todo dos 100% dos players 50% usam mods,hackers entre outros programas hackers.se eles fossem tirar todos os caras que usam hackers simplismente iam a falencia.na minha opiniao o dono da nexon deve ser algum gringo revoltado pelo fato dos brasileiros sempre arrumarem um jeito de estar sempre na frente.por intermedio dos gringos.ou seja nos aproveitamos tudo que eles criam.e sempre da certo.qdo eles pensam que só eles tem,logos mostramos pra eles que tbm temos.essa deve ser toda raiva dos moderadores da nexon .com os players da america latina.essa e minha opiniao,vlw galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem se a nexon for impedir o proprio pais do jogo q e o EUA a jogar entao ela vai falir , bem ela vai tentar impedir ao maximo outros paises que jogam com hacker o caso do brasil (se vcs tomassem vergonha na cara quando ela proibiu da primeira vez , talvez ela nao fizesse isso q fez agora ,oq importa pra vcs e upar , ser o melhor ter kd alto , agora deu nisso nem os nao hackers nem os hackers br's jogam agora , culpa e de quem eu pergunto a vcs ? --"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não culpem a wc, quem posta os hacks são membros igual a vocês e vai de cada pessoa usar ou não. A wc não produz hacks para Combat arms então a culpa não é nossa. Sem mais, área errada, trancado.

 

OBS: se quiserem dar continuação ao assunto, da próxima vez criem em bate papo combat arms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.