Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Onzemeia For CA


Posts Recomendados

Este hack foi feito por brasileiros, e esta funcionando 100%

Funcoes:

 

Chams satelite

no recoil

no spread

fly hack

boxes

fps

 

Para usa voce vai baixa e desativar o anti-virus .dai voce extrai a pasta pro desktop

abra o onzemeia agora abra o CA e aperta

insert!!!

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OB: Tem muito virus disso eu sei mais esta funcionando sim!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+ Augs-Vip1990 como nois vamu uza se o ca n tah funfando + ? ngm poe um camuflador q funfe. se vc tivé um q funfa posta ai sem maldade

 

olha cumpade to jogando normal usando invisible ip map mas tem varios outros tipo hide your ip e so procurar o google ta ai pra isso a parada e que vcs querem tudo pronto desenhado vai a luta vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não baixem !

 

1º como diz nas regras d forum mais de 40,0% de virus no scan é tópico fexam e sujeito a ban , 2º um arquivo tem um nome '( Augs-vip_temp.rar )' e o outro tem outro '(Onzemeia for CA.rar

) e fica muito desconfiavel assim ! e 3º um arquivo tem 140,0 kb e o outro tem 137,4 kb,arquivos diferentes então não eh o msm scan do arquivo postando para baixar !

 

E O PRONCIPAL, MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO TROJAN ,

NÃO BAIXEM , VIRUS QUE FERRA COM O PC DE QUALQER UM !

 

Closed Please .:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim eu sei , mais todo hacker tem virus, este apenas nao foi camuflado, mais todo hack tem virus funciona sim 100%

 

Funcionando 100% aproveitem esta e uma versao que esta funcionando sem lag,

 

Aff as pessoas nem conseguem entrar no jogo por 3 dias seguidos e vc postando essa parada cheia de virus e quer que eu baixe?? NUNCA!!

Pelo menos bota uns prints ae ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, seu topico contem mais de 50% de virus no programa.. Para nois do forum, quando o arquivo tem 50% ou mais porcento de virus, o arquivo é considerado como prejudicial ao pc e para evitar conflitos entre membros estou reportando você...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po mano ta dizendo q nao esta disponivel o link no mega unplod

p q ponhe outro lin ae fmz velho

 

Cara não baixa isso e virus puro!!

 

Tubi~*;1526442"]Amigo' date=' seu topico contem mais de 50% de virus no programa.. Para nois do forum, quando o arquivo tem 50% ou mais porcento de virus, o arquivo é considerado como prejudicial ao pc e para evitar conflitos entre membros estou reportando você...[/color']

 

Levou meu thanks ! Vc e mt justo tem gente que critica vc mas eu nao acha que vc e injusto ou chato por reportar os outros e acho que vc faz a coisa certa pq as pessoas fazem coisas erradas!!

 

Saudações Rubro Negras Rumo ao Tetra Estadual ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff as pessoas nem conseguem entrar no jogo por 3 dias seguidos e vc postando essa parada cheia de virus e quer que eu baixe?? NUNCA!!

Pelo menos bota uns prints ae ;D

 

eu testei e na boa nem tentem so tem uma arquivo .exe que so quer fuder sua maquina nao e hack porra nenhuma vlw entao se um moderador puder trancar esse topico ja ajudaria e quanto a jogar to jogando normal com o invisiblw ip map 2.9 com lisença trial mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.