ADDDD 0 Postado 14 de Julho 2007 Compartilhar Postado 14 de Julho 2007 · ae gente eu keria sabe como se consegue o orbe da escuridao com a lire eu jah fui ellia 5*, quebrei todos os totens do gorgos, no 1º dado deu o mago e no 2º deu o gaicoz, eu passei de faze, nao morri e nao ganhei -.-' jah fiz isso varias vezes mas nao dah certo ajuuuuuuuuuuuuuuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dO.ob 0 Postado 15 de Julho 2007 Compartilhar Postado 15 de Julho 2007 · Area errada.... Orbe eh aquele de ir em ellia?!?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADDDD 0 Postado 15 de Julho 2007 Compartilhar Postado 15 de Julho 2007 · area errada? onde eu devia posta? eh, orbe eh akele de i em ellia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDiumXx 0 Postado 16 de Julho 2007 Compartilhar Postado 16 de Julho 2007 · Vai elia 5* de preferencia nu primeru dado tira u maginhu nu segundo dado tira gaicoz(de preferencia gaicoz 1) flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jujubao 2 Postado 18 de Julho 2007 Compartilhar Postado 18 de Julho 2007 · area errada? onde eu devia posta? eh, orbe eh akele de i em ellia[/b] se você ler as regras do forum vai saber muito bem onde postar hmm... vamos ver... que tal a area de duvidas/ajuda? movido para a area de duvidas ajuda na proxima vai levar warn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados