Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Auto UP de Joystick / Teclado


luilelis2
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Feito depois da atualização]

Estou unindo o tópico de como fazer Auto UP(personagem fica jogando sozinho) de leandrokai4(Joystick) e de Smart-!(Teclado).

Agora os Packs!

Pack pra quem usa Joystick

Pack pra quem usa Teclado

(Todos os programas necessários estão incluídos nos Packs.)

Os programas a parte:

XPadder

Script - fight_stg.kom

PPJoy2 (Quem usa Joystick não precisa desse!)

 

Começando...

*Auto-UP:

 

Abra o XPadder e clique em "<--- Click "New" to create layout or "Open"".

Irá abrir uma janela rosa, na janela rosa, clique em "Buttons".

 

12078982.png

 

Aperte algum botão do seu Joystick, e o botão se registrará no "Details".

12418124.png

(Aqui fica escrito Button 1 porque meu Joystick é de números, de 1 á 8. Mas funciona com qualquer Joystick, no de vocês deve ficar escrito Button X ou coisa do tipo, eu acho.)

Depois disso, feche a janela rosa.

 

Agora, clique no quadradinho que apareceu.

Clique em "Advanced..." e faça a sequência como na foto abaixo:

19529971.png

 

Agora, selecione "Enabled" em Toggle e em Turbo, e depois em Turbo coloque de 1.95s.

67840054.png

 

23272403.png

 

Agora que você terminou, vá em Floresta da Vida 3*(Heróico não funciona), abra o "Desafios" e coloque o Mouse em cima do "Fechar", e aperte o botão que você registrou a sequência do Auto UP.

grandchase2010021819023.jpg

Ele vai começar a jogar sozinho! Depois disso, não mexe o Mouse e nem mude de programa, deixa o computador sozinho no Grand Chase e vai fazer outra coisa!

 

É aconselhavel fechar o MSN, porque alguém falando com você vai atrapalhar no procedimento e pode mudar de personagem!

 

*Upando todos os personagens:

 

Apenas adicione uma seta para ->(Direita) depois do "Enter" e antes do tempo. Para adicionar a seta sem ter que deletar tudo, apenas clique no tempo e clique "Insert", clique no "?" e adiciona a seta no lugar do "?".

87906048.png

*Fazendo FKs na Torre de Natal:

Para fazer, o personagem que ficará morrendo tem que ser o líder, e tem que ficar no Slot direito. A sequência do controle que ele deverá usar:

23322442.png

O personagem que ficará matando, ficará no Slot esquerdo. A sequência do controle que ele deverá usar:

35289460.png

 

Os dois personagens terão que usar o Auto Play(Jogar sozinho).

 

 

*Para usar o PPJoy2

Vídeo-Aula de como usar:

 

 

Então galera, acho que é isso.

 

Brigado pela atenção, e lembrando que os dois tópicos foram unidos por mim com autorização dos autores de cada um deles!

 

Eu adicionei algumas coisinhas simples, como *Upar todos os personagens...

 

[Thunder v23 com suspeita de vírus e não está funcionando aqui em casa, porém não será utilizado]

 

Qualquer coisa comente! Erros, dúvidas, etc.

Gostou? Agradeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.