Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ae galera um hackezinho para vcs^^


kiow
 Compartilhar

Posts Recomendados

GALERA ETÃO DEPOIS DE VER QUE ALGUNS USUÁRIOS

ESTÃO SE APROVEITANDO DE OUTROS TO AKI PRA PASSAR 1 GOLDHACK NOVO Q

REALMENTE FUNCIONA POIS EU USO ELE DEIS DE QUE ATUALIZO AVERSAO É BEM

PARECIDO COM O DO GUNBOUND ALIAS EH MTO PARECIDO HEHE

 

VC TEMQ APERTAR O BOTAO DE ATIVAR QUANDO VC MATAR 1 BICHO O GOLD

VAI COMECAR A FIKAR TIPO CAI 500 GOLD DAI O GOLD COMECA A FIKAR 1 MI 2

MIL 100MIL DAI TA! SO QUE NUM PODE PASSAR DE 100MILHOES DE GOLD SE NÃO

DA PANE OKAY!

 

 

 

 

O LINK ESTÁ AI EM BAIXO BOM JOGO BOM PROVEITO DO HACK ALGUM PROBLEMA COM ELE ME MANDA UM EMAIL BLZ FLW

 

 

 

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, o link esta quebrado!

 

Segundo, voce nao colocou scan!

 

Terceiro, o tutorial ta muito ruim!

 

Quarto, o gold não cai mais no chão!

 

Então é só isso! 4 razões para fail, eu ia até pedir para não baixarem mas você ja fez isso por nós!

 

Obrigado ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, o link esta quebrado!

 

Segundo, voce nao colocou scan!

 

Terceiro, o tutorial ta um coco!

 

Quarto, o gold não cai mais no chão!

 

Então é só isso! 4 razões para fail, eu ia até pedir para não baixarem mas você ja fez isso por nós!

 

Obrigado ;D

 

vc esta erradom em 2 coisas 1º falar que opost esta um coco entao FAÇA UM MELHOR 2º certo que nao cai mais no chao mas quando vc ataca e vem gold ja vai direto pro seu char entao eh so ativar ohack quando cair o gold quando vc for matar os monstros.

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro do post ai de cima,

 

Que hack? E pode deixar que na minha primeira oportunidade eu farei um bom tópico. Na verdade o cara só escreveu um monte de informação, não deixou o post atrativo, isso atrapalha um monte de gente na hora de ler e tal.

 

É verdade, eu errei em chamar de coco, então estou editando lá.

 

O gold não cai de jeito nenhum, nem por milésimos de segundo. Ele só aparece no seu char e pronto, ele usou o verbo "cair" por isso esta errado.

 

----- EDITADO -----

Dutzz que virus, não tem nem programa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro do post ai de cima,

 

Que hack? E pode deixar que na minha primeira oportunidade eu farei um bom tópico. Na verdade o cara só escreveu um monte de informação, não deixou o post atrativo, isso atrapalha um monte de gente na hora de ler e tal.

 

É verdade, eu errei em chamar de coco, então estou editando lá.

 

O gold não cai de jeito nenhum, nem por milésimos de segundo. Ele só aparece no seu char e pronto, ele usou o verbo "cair" por isso esta errado.

 

----- EDITADO -----

Dutzz que virus, não tem nem programa!

 

certo compreendo a sua ateção em tentar corrigir oseu erro e o meu pois acabei de ver um topico no site do wyd que apartir do wyd.exe da versao 7.556 os produtores do wyd mandaram um a resposta pois caia sim o gold de fora a entrar direto na sua ou minha acc qdo sem matava um mob em questao mas havia bugs a respeito entao a ongame mandou uma msg avisando que haveria mais porcentagens de drops de itens para que nao hoversse um revez nas accs dos players. Entao man na proxima trata os players com MAIS RESPEITO so isso que eu te peço e nao prescisa postar NENHUM TOPICO perfeito pq nos somos de carne e osso e erramos muitas vezes na vida...

 

24pc7cz.jpg

 

15xofg6.jpg

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.