Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial]Dando trade s/ levar dc.


LeekGames
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeramente , você nao precisará bachar nada ..

é so seguir o tuto, então vamos lá!

 

>Depois dessa atualizaçao , não sei se vocês notaram , mais apareceu um novo ícone na pasta do wyd , chamado WYDBR , é so abrir 2 dele , e der trade ingame , que você não vai levar dc. Para abrir 2 WYD , basta clickar em cima do WYDBR , e dar 2 enter rapidinho , Pronto , logue-se de troca , e fique feliz !

Aqui pelo - ta dando certo .. (:

SS's logo abaixo !!!

 

Créditos

Só a mim , e cláro , intero a wc (:

LeekGames

 

 

wyd3.jpg

wydm.jpg

wyd1.jpg

wyd2.jpg

 

Ajudei ? agradeça se possível :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na moral, inutil

 

Inútil ? poderia me responder o porque de ser inútil ?

Vou dar um exemplo porque ele NAO é inútil ,

Exe 1 > Qndo vc qer passar uns itens de uma conta pra otra , iria terque ter 2 pc .

Ta ái uma coisa boa , NAO precisa de 2 pc :)

Exe 2 > Á mais eu pesso pro meu amigo segurar ! > euhEUhEUhE nao confie tanto assim nele nao , poqe se der a loca no cara , a unica coisa que vc vai receber é VENTO !

Exe 3 > Nao precisa neh ? askpdokapsok !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leek posta aew as SS que se me mostro no msn pra prova pro cara que pega!

GOGOGOG for Quick List![/font][/color][/b][/center]

 

Beleza !!!

só nao postei antes , porque como avia dito , não estaria aqui

este final de semana (:

estou hospedando as imagens , daqui a poco edito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So uma duvida.. alguem sabe pra que serve esse icone do WYDBR???

Posso abrir por ele e da trade cert? depois posso continuar a jogar nele?

Ou dps do trade fecho ojogo e abro pelo wyd.exe?

Valew cara.. bom tutu.. parabens...

 

Cara , esse WYDBR , não sei pra que ele surgiu não , mais tipo, contece nada se ficar jogando com ele não (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... o WYD BR foi criado como prevenção para os hackers (ou seja... alguns de nós...), tanto que o Razoor n pega quando vc abre o jogo pelo WYD BR... ele é como um anti-hacker.

 

Sim... o POST do leekGames n é inútil... para mim foi mto útil... eu mesmo n sabia que com o WYD BR dava pra fazer isso... testei aki e deu legal...

 

Como o Duttz falou... bom... quando o PC é bom... rsrs, funfa tranquilo... (sem ofenças)

E... vi mta gente parabenizando o leekGames... e só vi os agradecimentos de Mestre Jin e o meu... bom...

 

Agradecer n custa nada neh galera... vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... o WYD BR foi criado como prevenção para os hackers (ou seja... alguns de nós...), tanto que o Razoor n pega quando vc abre o jogo pelo WYD BR... ele é como um anti-hacker.

 

Sim... o POST do leekGames n é inútil... para mim foi mto útil... eu mesmo n sabia que com o WYD BR dava pra fazer isso... testei aki e deu legal...

 

Como o Duttz falou... bom... quando o PC é bom... rsrs, funfa tranquilo... (sem ofenças)

E... vi mta gente parabenizando o leekGames... e só vi os agradecimentos de Mestre Jin e o meu... bom...

 

Agradecer n custa nada neh galera... vlw.

 

Tirou as palavras da minha boca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirou as palavras da minha boca.

 

Que nojo... rsrs, zuação...

Eu só tento passar as informações para os pobrizinhos (os que se acham o máximo mas n são) da melhor maneira... igual a tu manim... Por isso as palavras se assemelham...

Olha só...a té a cor da letra...

Mas está de parabens com seu POST... sempre postando coisas ÚTEIS e tentando nos ajudar...

Ninguem leva meu tanks à toa... tem q merecer...

Só um aviso... Dispensamos críticas que não sao produtivas... Pensem nisto

Abraço a todos que me amam e me odeiam...

"O simples bater de asas de uma borboleta pode causar um tufão do outro lado do mundo - Teoria do Caos" :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, boa noite =P O que acontece é que ao abrir 2 Wyd's e dar troca simplesmente rola um DC lindo e ninguem consegue passar nada (pelo menos aqui e na casa de 2 friends nan rolou). A pergunta é: este é o unicio tuto sobre dar troca sem DC do forum (sem uso de programas/hacks)? Caso seja, se nan se importarem, sei de um metodo similar a este mas com uns 3 detalhes cruciais para que o DC nan surja! No aguardo e parabéns pelo TUTO =)

 

 

PS: Caso possa postar já adianto que os créditos nan seran meus mas também nan sei o dono pois vi isso a cerca de 1 ano e 1/2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.