Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trainer GunBound Brasil + GamerzAimPro Update Version 11.0.1 + delete file GameMon


 Compartilhar

Posts Recomendados

pow quandoeu vou entrar no GB apareçe que ta dando download do ggscan

 

mais quando ta case acabando dá que falhou a atualização

 

por acaso vc não sabe oq devo fazer ?

 

Tente Isso :

Desative o FireWall primeiro de tudo ,

geralmente encontrado no Painel de Controle

depois va ate a pasta do gb/gunboundwc/gameguard

axa o arquivo Ggscan.des

 

Com um membro acima deu certo , tente você e diga o resultado

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nen funfa ta i tem mais Tem cavalo de troia:mad::mad::mad:

 

prefiro espera o c0lo:D:D:D

 

 

Pode espera , se vc espera , nunca vai baixar , pois esse trainer atualizado foi feito pelo c0lo .

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow num tem como eu desativar meu fiwell

 

mais eu consegui entrar mais uma vez

 

mais toda hora ta atualizando

 

oq devo fazer pra parar ?

 

 

Bom cara , se não tem como vc desativar o firewall , não vai ter outra opção a nao ser parar de usar o hack e esperar uma nova versão , pois esse era os metodos que tinha , funcionou com um amgo meu , e um membro que postou na pagina anterior

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem funcionamento sem thanks! continua as mesma merd.a de acess violation topico lixo merece closed princeown fecha aew esse topico lixo! obg:cool:

 

 

Se não gosto nao comenta ¬¬

e ta pegando sim , dei 2 metodos para quem ta com acess violation , e a culpa não é minha se nao pego com vc , azar o seu , fica sem.

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira uma duvida ae amigo, os Mobiles do PU nao da pra usar mesmo néh ?

so ta de enfeite , ou tem algum jeito de usa-los ?

 

 

Realmente cara , as chances de pegar são pequenas , a maioria das versões foi só Client Side , ou seja , tem no hack mas não pega

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comento sim!!! o topico eh livre eu psso comentar a hora que eu quiser e outra coisa vc eh o maior mentiroso pq aquela foto tah mostrando um fundo roxo e na verdade esse eh o msm do 10! meu tinha que ser preto! e outra coisa tbm que vc mentiu! nao tem merda nenhuma de nuclear jet engine igual os outros ou seja seu preto! topico lixo mereçe closed princeown fecha essa merd.a de topico!(OBS-Todo mundo aki nesse forum eh tudo certinhu sao tudo noob tem medo de ser banido vcs seis sao medroso pq machu que eh mach fala qualquer coisa sem medo pessoas do webcheats noob's!virem homen vcs neh! ate esse preto que se acha so pq criou um topico lixo que nem funfa! pretow!! eu sei que vc morava no haiti! se fico dexado da terra sem comer ai feiz esse topico pensando que ia ganhar dinheiro eu sei preto vc nao engana nao eu preto! topico lixo! CLOSED!:p E OUTRA! esse membro de honra eh mentira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comento sim!!! o topico eh livre eu psso comentar a hora que eu quiser e outra coisa vc eh o maior mentiroso pq aquela foto tah mostrando um fundo roxo e na verdade esse eh o msm do 10! meu tinha que ser preto! e outra coisa tbm que vc mentiu! nao tem merda nenhuma de nuclear jet engine igual os outros ou seja seu preto! topico lixo mereçe closed princeown fecha essa merd.a de topico!(OBS-Todo mundo aki nesse forum eh tudo certinhu sao tudo noob tem medo de ser banido vcs seis sao medroso pq machu que eh mach fala qualquer coisa sem medo pessoas do webcheats noob's!virem homen vcs neh! ate esse preto que se acha so pq criou um topico lixo que nem funfa! pretow!! eu sei que vc morava no haiti! se fico dexado da terra sem comer ai feiz esse topico pensando que ia ganhar dinheiro eu sei preto vc nao engana nao eu preto! topico lixo! CLOSED!:p E OUTRA! esse membro de honra eh mentira!

 

 

Primeiro , é obrigatorio o C0lo trocar o fundo do trainer a cada versão ?? Não

quer provas ? Visita o site dele e ve la .

Segundo , nao falei que tinhan nuclear jet engine , entao , nao coloque palavras na minha boca .

Terceiro , achou o topico ruim , faz um melhor ja q vc tta falando

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro , é obrigatorio o C0lo trocar o fundo do trainer a cada versão ?? Não

quer provas ? Visita o site dele e ve la .

Segundo , nao falei que tinhan nuclear jet engine , entao , nao coloque palavras na minha boca .

Terceiro , achou o topico ruim , faz um melhor ja q vc tta falando

Me poste o Gamemon.des da pasta "C:\Arquivos de programas\OnGame\GunBoundWC"

e o gameguard.des (deletei sem quere xD)

 

please up ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oww mano naum tenho nada a ver naum eu uso Windows 7 e Toda vez q eu abro o GamerzTools ele Fecha ee so funfa o Aimbot ( Pelomenos ) Vlws vouu testar akii e Ediito

 

e Tbm minha tela eh Diferente ela Parece a Versao Mais Antiga ( A 9.0 ) Oww Tao todos assim ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tah ele nao eh obrigado mais o print a foto que tah ali no começo seu preto eh roxo! entao seu preto dos meio da merda colokava a foto verdadeira oq que custava neh!?! af meu que preto nao tem nada pra comer e quer se achar ainda" preto nao tem lugar neste mundo!:D

 

kkkkkkkkkkk agora esse preto idiota que saiu das merdas some tah dando uma de mudinho...kkkkkkkkkkkk tinha que ser preto! preto vem de bosta merda e bosta merda imprestavel inutil pretos nao tem lugares nesse mundoO!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem alguns hacks que estao no trainer mas são só client side , como eu ja falei , a culpa não é miinha , pois nao sou eu quem crio o Trainer , e o Hack não pega mto bem no Windows 7 , da uma procurada na area de tutos , que eu fiz um com 2 metodos de pegar no windows 7

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.