caxacaxo 14 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 ai ñ dá cara tá dando só clique no banner e tá dando o numero 3 dolado :( Da uma olhada na area de tutoriais , la vc encontra alguns metodos de como fazer os banners aparecerem Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sekilho 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 o alguem sabe se o cOlo vai posta o treiner ...ou so vai te esses aki mesmo pra baixa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkmuitopk 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 lindo hacker mano aew boa mas acho que ta faltando habilitar um hack de dk mas valeu!!!! :D;):):cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kasynho 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 Aqui sempre que boto bonus (alt+x) o jogo buga :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adripx 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 No meu fala que o gameguard ta corrompido mais e so eu fazer um logoff ai funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 14 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 Aqui sempre que boto bonus (alt+x) o jogo buga :x Como eu disse , alguns hacks podem estar somente de Client Side , tem mais nao funfa , pois o c0lo atualizou muito rapido , por isso pode ocorrer erros Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RamonziinhO 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 como usa os itens 2 :mad: nao tou conseguindo usa explica direito ae plzz :/ funfaaa agradeçico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danieldpr 2 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 ja vi 2000 posts = esse... pela mor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 13 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 Boa caxacaxo, sempre ajudando! Vlw ae! Aqui nunca deu Acess, vo continua usando de boa! Parabens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Pim] 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 No meu da que o windows não pode encontrar o arquivo ... oq devo fazer ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kobajapa 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 nem consigu usa bonus :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
medroso22 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 como se usa o aimbot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
K9' 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 Ja desisti. Deletei o gamemoon.des , ele foi baixado novamente, e deu gameguard corrompido, reiniciei o pc, e vou jogar gb na moral (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exceltze 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 alguem pode me ajuda meu trainer new abre quando chega no 3 banner ele nao abre:mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Foda_ 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fake! 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 CADE VC CAXAOZINHO??? caxaxao tah com medo de mim neh seu preto nem responde...eh como eu jah disse preto nao tem lugar nesse mundo...e tb vc saiu do meio das merda seu preto desgramado...E OLHA SO COMO EH MENTIROSO....A FOTO QUE TAH LAH TAH MOSTRANDO ROXA ENTAO O TRAINER TINHA QUE SER ROXO NEH PELO AMOR DE DEUS! E QUANDO EU ABRO O TRAINER ALEM DE DAH ACESS VIOLATION O TRAINER NAO EH ROXO IGUAL ESSES... MEU TINHA QUE SER PRETO SO ME FALTAVA...SO O C0LO EH CONFIAVEL NAO ADIANTA NEM CONFIA EM PRETO E GENTE EH TUDO MENTIRA...ESSE TRAINER N FOI O COLO QUE FEIZ NAO ELE TAH MENTINDO NAO CONFIA EM PRETO NAO...GENTE SE CONFIA EM PRETO SEIS VAO PARA AONDE EH QUE ELE VEIO DO MEIO DAS PRIVADA....PRETO = BOSTA=LIX =INUTIL NAO TEM LUGAR NESSE MUNDO....PRETO F.D.P!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadilac 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 LOL 9 VIRUS NO TRAINER:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TROMBADINHAA 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 MANO A QUESTAO É EU ATÉ TIREI ESSE TRAINER DO MEU PC JA PQ TA RAIVA, GENTE FUNFA SIM NAO DISCORDO MAS TIPO O CARA DA ACESS NA GENTE DAI SE VOLTA A LOGAR NO TRAINNER DAI CARREGA O GAME GUARD E DA ERRO, DAI TEM Q REINICIAR O BENDITO DO PC PRA VOLTAR A FAZER TODA A PARAFERNARIA FUNCIONAR NOVAMENTE, AI FICA TENSO SEM CONTAR Q TIRARAM OS ITENS 2, SÓ NA VIP Q FODA! ESSE TRAINERR FOI O PIOR FEITO PELOS CARAS A ONGAME SE SUPERO DESTA VEZ. 2 X 0 GAME GUARD KKKKK EURI!!!:p Ops pela ongame naummm pela gtz kkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri!:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fake! 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 caxoaxo sei lah como se escreve tah com medinho??? tah fugindo pq fugindo vai pro haiti onde seus pai foram afundado pelo terremoto vai lah ve os caxao eh por isso que sei nick eh caxaxao pq se lembra caxao meu que preto f.d.p so faiz pretiçe!:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
issao3 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 o meu nao fica aquela foto que mostra todos os hack o meu aparece um retangulo e esta escrito clique banner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizgugu1995 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 hahauhahua MEU DEUS !!! GAMER GUARD CORROMPIDO hauahuaa !!!! VCS NAO SABEM OQ FAZER ? AQUI ESTA A SOLUÇAO AMIGOS >>>> QIUANDO FOREM ABRIR O GB OU O HACK DESATIVE SEU ANTIVIRUS E SEU FIREWALL PARA DESATIVA O FIREWALL Vá EM EXECUTAR E DIGITE FIREWALL.CPL :cool: SO FAÇA ISSO SE DER GAME GUARD CORROMPIDO E SE NAO FUNFA DELETA A PASTA DA GAMEGUARD E INSTALA DENOVO E SE DER O MSM ERRO DESATIVE O FIREWALL E QUANDO ENTRAREM NUM SERVIDOR DO GUNBOUND ATIVE O FIREWALL NOVAMENTE :cool: se gostou agradeça não floode :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wlemao 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 11.01 link alternativo quem quise ;D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joao Markhus 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersoncres 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 tenho uma pergunta....to de pc novo com windows 7...se eu fica usando esse trainer n vai zua o pc??...pq meu antivirus não dexa abri de nenhum jeito o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakinha1234 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 aki costa 2 cavalos de troia na baixem plss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados