bossanova123 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · Sempre a cada 2 hr de jogo acontece esse erro infernal, alguém sab o q é? E como faço p/ acabar com ele? Vlw pela atenção ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 '[S]trom. 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · Que Erro? Mande uma print com seu problema ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 bossanova123 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · Olha qndo der o erro eu mando, mas tem q esperar 2 hr, aparece qndo tah carregando pra ir missão, pvp... Dá mta raiva, pq tem q abrir de nv!!! :mad: Acontece isso com meu GC!!! :confused: Me ajudem!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
bossanova123 0
Sempre a cada 2 hr de jogo acontece esse erro infernal, alguém sab o q é? E como faço p/ acabar com ele? Vlw pela atenção ^^
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados