duditon 0 Postado 18 de Julho 2007 Compartilhar Postado 18 de Julho 2007 · kara todo dia algum kara cria um topico d one hit ta enxendo o sakooooo isu tem no fixo pa ke vo kerer otros? e se fose so um masnnn n eles todo o dia os karas nbs postam 1000003 2323263131351315 topicos so d one hit da raiva! po na minha opiniao vc deu ctrl + v ctrl + v[/b] ----------------------------------------------------------------- Cara pra da ctrl + v ctrl + v só vc mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XaDuZ 0 Postado 18 de Julho 2007 Compartilhar Postado 18 de Julho 2007 · aki da a msms coisa.. n importa se eu uso shak3_7.0.2, shak3.2.6.6.6, CB bypass, Web bypass, e afins.. sempre da erro de main, ou inton u status n muda msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duditon 0 Postado 18 de Julho 2007 Compartilhar Postado 18 de Julho 2007 · aki da a msms coisa.. n importa se eu uso shak3_7.0.2, shak3.2.6.6.6, CB bypass, Web bypass, e afins.. sempre da erro de main, ou inton u status n muda msm[/b] ----------------------------------------------------- nao sei pq a dando esse problema nao so com o adm mesmo...ele deve saber. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukeyork 0 Postado 18 de Julho 2007 Compartilhar Postado 18 de Julho 2007 · alguem me ajuda num ta funfando eu ja fiz certinho aih quando eu frezo vo testando 1 por 1 e o ataque defesa e vitalidade naum aumenta nada, alguem me ajudaaaaaaaa plzzzzzzzzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duditon 0 Postado 18 de Julho 2007 Compartilhar Postado 18 de Julho 2007 · alguem me ajuda num ta funfando eu ja fiz certinho aih quando eu frezo vo testando 1 por 1 e o ataque defesa e vitalidade naum aumenta nada, alguem me ajudaaaaaaaa plzzzzzzzzzz[/b] _____________________________________________________________ Tem q freezar e mudar o valor para 99999 (5 noves) ai vc vê se funfou... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duditon 0 Postado 19 de Julho 2007 Compartilhar Postado 19 de Julho 2007 · comentem mais ae... xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duditon 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 · One Hit KO ainda funfando apos atualizacao... 27/07 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wod2 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 · mtu bom mtu bem explicado soh falto as fotos + ainda nao sei selecionar o programa om o shark3 7.0.2 alguem ai pode falar e tbm o revolution paro de funfa aki sabem por q? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 · esse modo de one hit nao tem tantos[/b] Não tem tantos mas tem, se tem pra q posta d novo? CloseD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados