smack! 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · Sonhador, Jiboia e Tarado =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NarutoSoul 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · Hsausua Goostei eu so "Taradoo" :D Sempre tento agarrar msmo qndo parece impossivel;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saskudo 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · TARADO,JIBOIA E KAMIKAZE é possiveL? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbolsan 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · Kra so uma mistura de jiboia com tarado e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ardsn157 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · tarado e meio kamikaze so que em vez de morre primeiro custumo vence de vez em quando ^^ 6 em 10 ^^ achei legal esse topico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Braga² 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · Eu sou Meio Tarado e Meio Perereca:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tajakun 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · sou, Tarado e Sonhador ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · Carai! Eu sou quase todos! Só não sou Camuflador,brasileiro. O resto pouuuutz...até dói a realidade T,T By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seppi555 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · sou videnti e bandido quando a situaação ta feia :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evilgula 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · Tarado Tarado pq antes msm de começar a luta eu ja estou pensando em agarrar o oponente *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kyuubi_l 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · sonhador, tarado e vidente xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeadTheKiid 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · Jiboiaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slothk 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · nunk vi tanto mentiroso em um uniko topico kkk zuera em gente. eu sou kamikaze quase um kamikaze, me jogo na frente do oponente, quando ele vem, ele ta simplesmente... é, digamos FAILDO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SLIPKNOT- 18 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · Sou tarado e zangado ¬¬(principalment qando e algum hack ou speller) Removido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chipanzeee 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · Cra eu so tarado pq vo pra cima e do agarrao e qd da da spell:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateus Leme 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · poste no tópico qual eh seu tipo de jogador! zangado – perde e fala mil palavrões. vidente – quando prevê que vai perder, já sai da sala. kamikaze – aquele que se joga na arena, sem se preocupar com estratégia e é o primeiro a morrer. tarado – aquele só sabe de dar agarrões. jibóia – fica no canto juntando forças para atacar. sonhador – aquele que acha que, mesmo tendo equips ruins e um level baixo, consegue vencer um jogador com o dobro de sua força. perereca – aquele que só sabe pular e correr. camaleão – aquele que só camufla as vitórias e tem 98% de fk. (free kill). coyote – qualquer ataque que ele dá, é em vão. Não acerta nem mosca. brasileiro – perde a partida e joga a culpa no parceiro. E ainda fala que se tivesse sido x1, ele teria ganhado. bandido – deixa seu parceiro morrer, mas pede x1 para salvar a própria pele. zangado, coyote e vidente!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryderr3 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · tarado LOL adoro agarra... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxluksxX 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · Eu so tarado kamikaze,eu vo pa cima dos kara kero nen sabe c é nv 75 ou 0,mas eu nao so o primero a morrer pelo contrario,geralmente so o ultimo pq geral corre d mim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fuinha* 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · eu so tarado eu so ganho dandu agarroes! e pq F10 o cara coloco la em cima?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxTheBleachxX 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · Não sou nenhum desses , sou do tipo : " Estratégico - Só perde pra hack . ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SethZitus 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · Eu sou tipo de jogador TARADO :D Agarro Muito Ainda Mais De JIN Elesis 42, Lire 44, Arme 42, Lass 45, Ryan 60, Ronan 42, Amy 42, Jin 42 e Sieg 42 [FULL CLASSES] Mari Em Breve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateus Leme 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · zangado, coyote e vidente!!!!! Mudei de idéia, so esse: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crunchlv 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · Jiboia e tarado o/ :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AngelSchmit 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · tarado e jibóia:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william-matuza! 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · Tarado (6) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados