Mestre Jin 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · Vim através deste tópico reclamar sobre o banimento do membro Dutzz pelo moderador global Walldox(seria aldox mas como ele usa wall cheat no CS) Diz aldox que Dutzz floodou sem parar :mad: Trabalho com Dutzz a 2 meses na area WYD, Nunca vi Dutzz fasendo qualquer tipo de flood, ele sempre reportava os membros normalmente, alertava se o tópcio era inutil, Alertava se outro membro floodou, enfim.... ESTOU INDIGNADO COM O TRABALHO DESSE MODERADOR SE UM MEMBRO COMO DUTZZ LEVOU BAN, IMAGINA O QUE PODE FAZER COM OTROS MEMBROS? Meu, queria ver provas de que dutzz floodou, pq naum só eu mas como todos os outros membros que frequentão a área WYD concordariam com tudo que eu disse ↑ Espero que este moderador, modere mais e pare de banir membros atoa :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 12 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · Cara , quando um topico inutil , ou propagada , automaticamente quando vc vai comentar , não sei se são todos que acham isso , mas eu acho que é Flood , se é inutil, pra que comentar ?? Apenas reporte Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ShareDucK" 3 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · Olhe um moderador não da uma infração do nada sem errar sempre tem um motivo se é flood foi flood. O mod Aldox ou outros consideram certos comentarios flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 54 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · Tem o perfil do membro para sabermos por que ele foi banido? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shinob12 93 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · Ele foi banido por flood secúndario feito neste tópico http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/324579-avaliem-naruto-sign-muito-simples.html#post1520704 Agora eu lhe pergunto, qual utilidade teve esse post perante ao tópico? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LoveMimi 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · Mestre jin so quero te fala umas coisas 1-O nome dele eh aldox 2-Eu n gosto de vc 3-O Walldox como vc diz ele joga bem cs 4-Para de baba ovo pro cara 5-Se ele foi ban problema eh dele 6-Vc n manda em nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · http://www.webcheats.com.br/forum/search.php?searchid=636990 Qualquer um pode ver,olhem os comentários e flood's que ele cometeu. Isso porque eu só vi 2 2° você já foi alertado a coordenadora mayara a parar de me difamar e desrespeitar ,então por isso está sendo advertido. Não venha tomar as dores de suas amizades de fórum sem saber pelo menos o que ele fez. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · Olha eu ja vi sim floods dele, e esse que o aldox deu foi correto. essa fico zuada eaiueahiuehaiuhae mais olhem essa: Music Girl [AVALIEM] vlw! esqueçam desta aqui! vlwz Não tem necessidade dele fazer um comentário desse, se ele não gostou do próprio trabalho pra que postar? e ainda pedir para os membro comentarem no outro tópico e tem mais flood dele em outra área. Infração dada Corretamente.E tenha mais respeito com o Moderador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados