saulinhUu31 0 Postado 27 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2010 · Bom uma sign que eu fiz com a ajuda do meu amigo e também bem famoso aki o pedrinhuu48, avaliem ai, dependendo a gente faz uma video-aula dela, intaum falem que tah legal e peçam a video-aula ai abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Splat 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · bem legal a ilu ta boa e o tratamento tbm o smudge ficou bem legal e as c4d's ta legal ate+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · Ficou mto boa mano só naum curti esse brush aki <- Me passa essa render? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IbackPwneÐ 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · A tipografia o tratamento e a ilu tão boas, só acho wq pode melhorar interçaão bg e render e o tratamento da c4d. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnzoBR 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · Cara eu acho qeu vc poderia tira o brush dali <<< dai ela vai fika muito show... vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ShareDucK" 3 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · Olhe ficou boa mas oque estagou foi os brushs ali do lado da tipo não fluiram muito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinhu48 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · eu achei o brush mo massa Oo hehe mais de boa, galera fala ai se voces vao querer que agente faça a video aula. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[S]trom. 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · Curti muito essa Sing ^^. A tipo ficou massa, smudge ta show, os efeitos ficaram massa, e a Brush ficou legal ^^! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalmeida 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · Fico bem roX .. Os efeitos .. O tratamento .. ilu .. bg combinando .. AbrasS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · Tratamento bom, Tipo daora, Efeitos bem aplicados, Ficou muito massa man. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saulinhUu31 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · lembrem galera, nao foi soh eu foi eu e o pedrinhuu48 entao elogiem ele tbm mais vlw pelos comentarios e peçam a video-aula ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniiie. 5 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · eeeh mrmo, como todo mundo falo akeles brushers tao estragando um poco a foto. mas de resto ta mto show (y' Meo post FIXO: http://www.webcheats.com.br/forum/filmes/260244-listao-de-filmes-novos-e-atualizados.html CONFIRA :p Meu fan? USE :cool: Contatos: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se | É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se | É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se | É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · Cara fico legla só num curti o brush na tipo e axo q ta faltando uma ilu ai. Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaiser... 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · ate a boa so que tente colokar 422x170 mais tirando isso o resta bom o tratamento ta bem colokado mais se vc tenta-se colocar algumas c4ds fikaria melhor abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrinhu48 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · ta com C4ds xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados