fodeychon 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Help Mas o meu script n ta patched o que eu fasso!!!!!!!??????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shock741 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 eu extrai os arquivos do rar, abri o trainer, puz injetar automaticamente, abri gc, esperei 100, dei ok e apareceu : ddl injetada , só que não abre a interface do hack. Meu windows é o Seven, interfere em alguma coisa? =x Vlw pela atenção.:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ShareDucK" 3 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 eu extrai os arquivos do rar, abri o trainer, puz injetar automaticamente, abri gc, esperei 100, dei ok e apareceu : ddl injetada , só que não abre a interface do hack. Meu windows é o Seven, interfere em alguma coisa? =x Vlw pela atenção.:confused: Deve ser porque o trainer que voce está usando não seja compativel ao windows seven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dieguinho1313 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Nussa Cara Boa ! Isso vai fazer Parar As Perguntas- Tópicos Inuteis - Duvidas ! Obrigado Por Compartilhar ! ótimo Membro Você ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
farbi4 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Cara muito bem explicado seu topico! Isso ajuda a muitos!:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokovisk 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Bom topico sim ;D ajudou mta gente eu já sabi mais cerio que tinha gente que não ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglas159357 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 nuss velho vc manja desses scripts qual e o sue usuario do gc?? flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokovisk 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 Bom Mto Bom mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Rafahhhh# 0 Postado 30 de Março 2010 Compartilhar Postado 30 de Março 2010 Mto Bom ;D É uma boa ajuda para os iniciantes .. Tudo bem organizado e pá.. Levo meu thx ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Street~ 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 Ai ta muito legal ^^. Está encinando direitinho como usar os Scripts e trainers. Vai ajudar bastante os iniciantes. Mas atualiza ai os Download de alguns Scrips Funcionais. Estam desatualizado xD. Eu acho que você não percebeu ^^. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasabm1811 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 oi eu keria saber como apagar o hack velho q eu usei o de hp e agora baixei o novo hacke nehum pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maicon Posser 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 SAsauhasuhsauhsauh bom topico. :P Ajudou bastante concerteza, mas sei la, não curti muito foi mal :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabeeka 0 Postado 12 de Abril 2010 Compartilhar Postado 12 de Abril 2010 Excelente topico ! mto bem explicado ~* SUCESS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
s@rotobi 0 Postado 14 de Abril 2010 Compartilhar Postado 14 de Abril 2010 Tópico excelente vai ajudar muita gente =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ShareDucK" 3 Postado 17 de Abril 2010 Compartilhar Postado 17 de Abril 2010 Olá pessoal analisei este meu tópico e vi que as duvidas sobre como usar hacks etc não são muitas, agora quase todos hacks vem com um tutorial explicando cada passo então estarei agora desfixando meu tópico e isso de acordo com uns dos mod. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neour 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 Me ajudem :eek:Eu baixei um script chamdo ":Dmari script:D" mas não sei usa-lo:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados