Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Utilizando Script's e trainers


Posts Recomendados

Usando Scripts

 

Para usar os scripts voce tem que fazer o seguinte.

1° Abra o Script e depois em seguida o Gc

2° Espere carregar mas não clique em entrar e depois ative o Script

3° Logue-se e seja feliz.

 

Obs: Não saia com uma acc boa upando 6 nivels por dia porque voce levará Ban, use o Script com moderação;

Os erros comuns nos scripts e como arruma-los

 

Voce baixou o script mas mesmo assim não funciona.

1° Verifique o modo de usar o Script

2°Veja se seu anti-vírus está detectando algum vírus que é para o funcionamento do Script

3°Veja se tem algum outro hack velho em sua pasta do GC.

 

Seu script não está ativando os hacks

1° Veja a localização de sua pasta do seu Gc

2°Pergunte ao criador se conhece-lo e diga que pode ser um Bug ou um erro na criação do Script.

 

Download de alguns Scrips Funcionais

 

 

Script Power cheats

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/351780-power-scripts-12-0-indiscutivelmente-o-melhor.html

 

 

Os Trainers

 

Os trainers são hacks melhores e mais dificil de se fazer. Para usar os Trainers faça o seguinte

 

1°Abra o Injector e depois o Gc e clique em entrar

2° Vai aparecer a mensagem no injector que foi injetada com sucesso

3°Vai aparecer a interface do Trainder que será aonde você escolherá os hacks.

 

Erros comuns nos Trainers e como resolve-los

 

Baixei meu Trainer mas da um erro na hora de injetar.

 

Isso pode ser porque voce não está usando o Trainer corretamente.

1°Abra o Injector e depois o Gc e clique em entrar

2° Vai aparecer a mensagem no injector que foi injetada com sucesso

3°Vai aparecer a interface do Trainder que será aonde você escolherá os hacks.

 

Meu Trainer está sendo detectado

 

quando seu Trainer está patched(não atualizado) ele é detectado pelo Gc ou voce está usando ele errado.

 

 

Trainer Funcional

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/340447-quer-hacks-atualizados-entao-venha-aqui.html

 

Obs: Não estarei postando download dos trainers pois não temos atualizados funcionais.

Espero que tenham gostado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@"ShareDucK"

Amigo, ultimamente vc está se saindo muiiito bem, mais um fixo *-*

Continue assim, sendo honesto sempre, que vc vai conseguir alcançar sua meta.

E tópico muito bom, as vezes eu me deparo com alguns erros, mais já sei como resolve-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Share Duck cara , você é um ótimo membro ! Sempre ajudando na area de Grand Chase postando coisas legais e tirando dúvidas de outros membros . Gostei bastante do seu tópico , bem organizado e tem uma ótima utilidade . Ganhou meus thanks , parabéns .

 

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, cara eu não tava jogando Gc a um tempo, eu só fiquei na duvida sobre uma coisa, esse Srcipt onde eu ponho ele na pasta do Gc ?

 

O tuto tá bom sim. ;D

 

Que bom!

 

Não voce pode salva-lo aonde quiser pois não vai ser o programa que vai para pasta do GC e sim o arquivo editado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida, e quando o trainer for injetado, e aparecer injetado com sucesso, e mesmo assim nao aparece a interface, sendo q o windows eh xp, como resolve?

 

 

Olhe é assim voce abre o Injector e clica na opção Auto-Injetar e na opção abaixo do botão ai voce vai abrir o grandchase esperar carregar e depois clicar em entrar ai sim vai aparecer a inter face

 

 

Se está em Rar clique com botão direito em cima do icone e vá em extrair arquivos e vai aparecer a pasta;

 

Injector é um injetor de DLL que no caso quando o autor criou o Trainer ele editou os adress e colocou em uma DLL ai quando voce clica em injetar ele vai injetar a Dll que foi criada pelo criador do Trainer vai ser injetada no Grandchase

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a pagina q tem os hacks nao esta abrindo aqui ;x

o q faço ?

 

 

 

Depende o hack que voce usa se for trainer que está funcionando voce tem que abrir o Injector e abrir o Gc ai é só voce clicar em entrar

Se for script

O script ta patched

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.