Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(Imagem) Crime Organizado


Luck_Boy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Luck Boy flodder da porra posta tudo em um topico soh veiuu se for assim vo cria mais de 100 topicos com imagens toscas o.O[/b]

 

Kla a sua bok, ele poe 700 post se ele quise, vc naum eh mod nem nada pra fla bosta kralho larga do peh do kra seu fdp, se jah ta enxeno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valter ja leu as regrass ??? LE la depois vem discuti comigooo o.OO

E eu ja to te encheno ?? o.O n fika nervoso naoo....

Ahh olha algumas regras que vou por soh para voce

 

Proibido Flood, o flood e repetir varios topicos varias vezes e fazer comentarios inuteis (seja em topico ou nao) >>> Punicao: advertencia e 15 dias sem postar ou Ban.

 

- Evitar discusscoes, estamos todos aqui para nos divertir e apreender >>> Punicao: 2 advertencias e 5 dias sem postar ou mais.

 

- Respeitar sempre todos os usuarios, nem todos tem a mesma experiencia e conhecimento que voce >>> Punicao: 2 advertencias e 5 dias sem postar ou Ban.

 

 

1--Bom lendo isso acho q ele nao pode postar 700 posts

2--Nao chingeui ninguem e vc vem com 'fdp' ??

3--Voce poderia tomar 2 adv ? Evitar discussoes, e respetirar todos os usuarios ?

 

E meu nao ti provoquei nada, nao discuti com vc em otro topico pq sera que eu to te enxeno ??

Sugiro que leia este topico e pense no seu casoo... http://www.webcheats.com.br/webforum/index...showtopic=47671

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valter ja leu as regrass ??? LE la depois vem discuti comigooo o.OO

E eu ja to te encheno ?? o.O n fika nervoso naoo....

Ahh olha algumas regras que vou por soh para voce

 

Proibido Flood, o flood e repetir varios topicos varias vezes e fazer comentarios inuteis (seja em topico ou nao) >>> Punicao: advertencia e 15 dias sem postar ou Ban.

 

- Evitar discusscoes, estamos todos aqui para nos divertir e apreender >>> Punicao: 2 advertencias e 5 dias sem postar ou mais.

 

- Respeitar sempre todos os usuarios, nem todos tem a mesma experiencia e conhecimento que voce >>> Punicao: 2 advertencias e 5 dias sem postar ou Ban.

1--Bom lendo isso acho q ele nao pode postar 700 posts

2--Nao chingeui ninguem e vc vem com 'fdp' ??

3--Voce poderia tomar 2 adv ? Evitar discussoes, e respetirar todos os usuarios ?

 

E meu nao ti provoquei nada, nao discuti com vc em otro topico pq sera que eu to te enxeno ??

Sugiro que leia este topico e pense no seu casoo... http://www.webcheats.com.br/webforum/index...showtopic=47671[/b]

 

Mano na boua, vc é mto crian´a... sabe pq?

Num to estressado nem nada num so viciado no PC... gra´as a deus..

 

Quando eu posto isso é pra animar a galera, eu to nesse forum desde que ele se iniciou desde que era http://www.cheatsbrasil.com.br, conhe´o o forum de có i saltiado conheco cada um dos membros "Antigos" so que por motivo de comunica´ão eu nunca tive "Afinidade" com nenhum deles agora tipo se vc vai dizer "Se sabe daque cara, o GBoomer << esse cara aki é amigo do horus foi na parceria c/ horus que ele crio esse forum se vc perguntar por qlquer cara =aki do forum q fez sucesso ow chamo mta ate´ão eu lembro de todo mundo... se brinca eu fui Membro nº 900 < por ai, pq eu tinha 11~12 anos qnd conheci esse forum hj eu tenhu 14 uns 2 anos ou 3 que eu frequento esse forum e nunca nas minhas contas "Anteriores" eu levei uma sequer ADV ou BAN pq eu sempre segui as regras do forum.

 

o motivo de eu lhe dizer isso é que se eu crio meus topicos de minha autoria, no caso eu fiz esse e mais três e vou continuar postando... faz o seguinte vai la na Download Zone na area de Games ve la o veloxy, o rundll32, tclinkin, seadinatadu, postando cada game em 1 topico.

 

FIFA< 1 TOPICO

PRINCE OF PERCIA< 1 TOPICO

99,5%< 1 TOPICO

 

são 29 paginas se eu não me engano de puro games todos em cada 1 topico, eu te pergunto pq nenhum mod deu adv nem banio os cara< É CLARO SABE PQ, PORQUE ISSO NÃO É CONSIDERADO FLOOD!

 

pqp? se toca mano to fazendo a msm coisa so com assuntos diferentes to postando imagens "Engra´adas" pra animar o povo, ai chega vc e estraga.. esse meu topico ja criou uma polemica sabe pq? pq vc chego aki e estrago tudo pena que ainda há pessoas como vc no nosso forum =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CHEGA AGORA DE DISCU´AO

na proxima veiz tdo mundo ira levar warn por desrespeito, niguem é melhor que niguem

 

e nao, nao pode faer 700 posts...

ate pode mais te dou ban depois porque é contra as regras do forum

 

chega de discu´ao e nao quero ver mais niguem se xingando e fazendo flood aq

 

closed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CHEGA AGORA DE DISCU´AO

na proxima veiz tdo mundo ira levar warn por desrespeito, niguem é melhor que niguem

 

e nao, nao pode fazer 700 posts...

ate pode mais te dou ban depois porque é contra as regras do forum

 

chega de discu´ao e nao quero ver mais niguem se xingando e fazendo flood aq

 

closed

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.