-Short. 2 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · EBBA! DEPOIS DE 3 SEMANAS CARREGO O KGC ! AGORA É SÓ ESPERAR ESSES 118 ARQUIVOS , E JA SE PASSOU 3 HORAS! FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[S]trom. 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · Kkkkkkkkkkkkkkkkk', deve ter dado uma raiva danada kkkkk'! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
physicxxx 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · oiheaaehio ja acontenceu comigo umas duas vezes , mais Foi no BGC mesmo XD logo aconteceu isso quando tava baixando a 8 missao de xenia. Demoro pacarai ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[S]trom. 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · oiheaaehio ja acontenceu comigo umas duas vezes , mais Foi no BGC mesmo XD logo aconteceu isso quando tava baixando a 8 missao de xenia. Demoro pacarai ! Kkkk', sorte que no aconteceu comigo ainda xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demonstro 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · ainda comigo nom aconteceu mais Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuufuuuuuuuuuuuuuuuuufuuuuuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbolsan 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · Xenia8.kom foi owned, agr imagina isso xD Agr pensem assim, eu sei que n sera assim (ainda bem) só que imagem a season 3 numa att só..... (deus me livre xD) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
demonstro 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · saeson 3 numa att so O meu deus 7horas so para a att ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
By Thiago 22 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · Nossa cara que ma sorte!!!! Minhas Att nunca passaram mais de 20 mim. so quando eu instalei pela primeira vez foi mais de 1 hora e meia... (a primeira sign que ganhei aqui na WebCheats a trocentos anos atras, não lembro quem fez, mas se foi você, obrigado) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheTrucos 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · Sou uma otra acc do demonstro Pq eu fui banido eu non sei >.< Mais vamo la As 7 Horas de Atualização O filme ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · hshshshshshshshshshshshs ta fufu gc season 3 vai demora mto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12caio12 0 Postado 20 de Abril 2010 Compartilhar Postado 20 de Abril 2010 · Nossa, kra, n sei como vc aguento, eu já teria extressado, não aguento esperar, por enquanto n aconteceu comigo mais se acontecer eu paro de jogar sopkaapsok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu Mesmo man... shasuiahsuash Ki palha D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxjames 0 Postado 21 de Abril 2010 Compartilhar Postado 21 de Abril 2010 · trom.;1524857"]Kkkk'' date=' sorte que no aconteceu comigo ainda xD[/color'] Calma que pode acontecer.. :eek: xD ~Aff,que coisa! Tensoooo. Eu nem teria baixado,ficaria no bgc mesmo mass.. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 22 de Abril 2010 Compartilhar Postado 22 de Abril 2010 · Jah ateh vi com + de 200 no BGC '-' sem mentira... o pc do meu vizinho eh uma merda completa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados