Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MuAway Editor V0.7 Patch 9

mueditor
 Compartilhar

Posts Recomendados

Criado em Delphi pelo meu amigo M4xT03r, e uma equipe hacker H4X-N0X, um editor funcional, mas um pouco limitado. Ele pediu para mim publicar ele, já que o uso do editor era privado apenas para ele e amigos.

Como funciona? O programa não é nada mais que um executavel que faz um sql inject no site, mas você pode ser banido caso abuse do editor. Há como editar os golds (Maximo de 90 Golds se não fica negativo, e ban), resets (duplica seus resets, caso abuse fica negativo e ban), master resets (nao ganha gold), status, etc...

O desenvolvedor do editor ainda está arrumando os bugs, tentando achar novos metodos de se burlar o site do MuAway, coisa que pelo jeito não é facil.

SCAN:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[DOWN]

[/DOWN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk q hacker mas noob q ja vii....pedi conta senha e e-maill....kkk

so falta pedir rg cpf comprovante de residencia.....

virus nao é e so um programa de besta pra pega as pessoas q nao conhecem....nao baixem e pegadinahs para te hackiaremm....

seus nobss coloca esssas merda na ksa da mae de vcs...

algm fexa este topico..pliss

vlww aew :mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

Closed aki!

Infracionado por Flood

Criado em Delphi pelo meu amigo M4xT03r, e uma equipe hacker H4X-N0X, um editor funcional, mas um pouco limitado. Ele pediu para mim publicar ele, já que o uso do editor era privado apenas para ele e amigos.

Como funciona? O programa não é nada mais que um executavel que faz um sql inject no site, mas você pode ser banido caso abuse do editor. Há como editar os golds (Maximo de 90 Golds se não fica negativo, e ban), resets (duplica seus resets, caso abuse fica negativo e ban), master resets (nao ganha gold), status, etc...

O desenvolvedor do editor ainda está arrumando os bugs, tentando achar novos metodos de se burlar o site do MuAway, coisa que pelo jeito não é facil.

SCAN:

[DOWN]

[/DOWN]

Problema Fácil de resolver faça um vídeo e prove que o programa funciona.

Obs: Se eles já não tiverem bloquiado esse seu método.

Link para o comentário

Problema Fácil de resolver faça um vídeo e prove que o programa funciona.

Obs: Se eles já não tiverem bloquiado esse seu método.

Programa não é virus nem nada ele somente manda sua id e senha pro email ou site ftp que esse cara possa ter criado. Tentar isso é simplismente perder sua conta. GameZone não ter nem essa noção não merece ser um game zone

Link para o comentário

Programa não é virus nem nada ele somente manda sua id e senha pro email ou site ftp que esse cara possa ter criado. Tentar isso é simplismente perder sua conta. GameZone não ter nem essa noção não merece ser um game zone

Game Zone não tem que ter noção, Game Zone tem deveres e obrigações para com a comunidade, to aqui por que mereço, não vou perder meu tempo discutindo com você.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.