SenshomaruZ 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 pow um dos poucos hack q funfa VALEU CARA TE AMOOOOOOOOOOOO (sem viadagem '-') haushaushaushauh Vlw Brother E Não Se Preocupem Que Quando Xegar A Mari Eu Irei Fazer Outrro Hacker Bom E Funcional ! :D Mano Tenta Organizar Mais o Topico e Evitar os Flooder's , Acho Que Vou Fazer Uma Concorrencia ;p Vou Cria Meu Script Com Apoio De Alguns Brother , Boa Sorte =) Pow Mano Boa Sorte Pra Vc Tbm ! Te Adimiro Pakas ! :D Hack de onix ta no auto kill ou no one hit? Ce for no auto kill n funfa O Hacker De Onyx , MP , Drop Esta Todos No Hacker 1 Que Se Xama : Auto Kill By SenshomaruZ E Funfa Perfeitamente ! :p aki o com one hit deu hack detect Pow Mano Então Usa Os Outros Dois .... Eu Aconcelho Usar O Auto Kill By : SenshomaruZ ! :cool: Pow Mais de 250 Download's Gostei De Ver Galera ! Continuem Baixando E Agradeçendo Qualker Duvida Só Pergunta Que Eu Responderei ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonyguild14 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 nussaaaaaa hacker super mega bom mano muito obrigadooooooo merece todos os agradeçimentos do mundoooo merece fixo tbm ! Muito obrigado mano to com 86 xenia de ellia e acabei de fazer 4 classe da amy :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SenshomaruZ 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 Vlw Mano ! Continuem Baixando Galera Funfa 100% Em Todas As Missoes Inclusive Em Thanatos Com E Sem Horoico ! ^^ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
humanoxd 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 Aki funfo bankana Blz Vlw mesmo vc pode tenta aumenta drop :confused: :D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SenshomaruZ 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 Pow Manow C For Pra Eu Aumentar O Drop Vai Ser Só Quando A Mari Xegar ! ^^ Não C Preocupe Quando A Mari Xegar Farei Outro Hacker Bem Melhor :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lego0007 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 vlw man o meior hack q eu vi xd aki esse n tem exp hack n? mas mesmo assim o hack é 10!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Faetekinhoo 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 Funfo mas esse hack já é velhão substituir o fight.kon por outro com estrutura modificada. Só um problema o pet hack n funfa quando o é pet é a fran ou o thanatos jr., mas levou meu agradecimentos.:cool: Se eu já te ajudai um dia e vc n agradeceu eu vo descobrir eu quando eu descobrir,,,,Eu vo pegir pra vc aradecer denovo :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SenshomaruZ 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 Pow Mano Tem Hakc De Exp Não :/ , Mais Meu Proximo Hacker Que Eu Fizer Eu Botarei Hack De Exp :D Vlw Faetekinhoo Continuem Baixando E Agradeçendo Galera Muito Obrigado A Todos ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
drutai 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 testando kra essas print sao suas????:confused::confused:POR QUE NA PRIMERA FOTO E UMA ELESES COM DUPLA.ESCUDO DORADO... E NA SEGUNDA TA COM ESCUDO DE LEVEL 45+ ALGO ASSIM E NAO TEM DUPLA... TA FUNFANDO O HACK ??? ""TESTANDOOO"" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chidori~* 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 e.e' Comigo veio 7 Onix de Cazeaje =P Testado e Aprovado Parabéns cara Continue assim :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SenshomaruZ 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 testando kra essas print sao suas????:confused::confused:POR QUE NA PRIMERA FOTO E UMA ELESES COM DUPLA.ESCUDO DORADO... E NA SEGUNDA TA COM ESCUDO DE LEVEL 45+ ALGO ASSIM E NAO TEM DUPLA... TA FUNFANDO O HACK ??? ""TESTANDOOO"" Mano Lê A 1º Pagina Que Uma Pessoa Perguntou Issu Tbm E Eu Explikei Lah ! :D E Se Funfa Não Eskeçe De Agradeçer Não Tah Ok Mano ? :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Puma. 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 aaeee mano!!! valeu!! ta funfando ake!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calvin9978 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 Ae cara o link ta off reupa ai pra jente... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SenshomaruZ 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 Pow Galera Eu To Vendo Que Tem Muita Gente Baixando E Postando Que Funfou E não Tão Agradeçendo .... Não Eskeçam De Agradeçer Não Pow ! :D:D Manow Os Link's Não Estão Off Não Os 2 O De Download E O Do Scan Tao ON ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falconred 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 O OneHit que nao funciona , quando entro na missao o jogo FECHA automatico .. So comigo isso ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SenshomaruZ 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 O OneHit que nao funciona , quando entro na missao o jogo FECHA automatico .. So comigo isso ???? Mano Pra Que Vc Ker Usar O One Hit C Tem Auto Kill? E Se O One Hit N Funfa Com Vc Usa O Auto Kill By : SenshomaruZ Agradeça ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro10tico 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 Qual e oque pega Onix Rapido AutoKill + oni hit ? Ve ai Mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falconred 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 É pq ja usei autokill 100 vezes pra pega o rubi de patusei e nada , ae quando fiz o teste do lass pra pega usei o seu OneHit no Boss caiu de primeira , mas agora nao ta funcionando o OneHit seu .. ^^ Autokill ta funfando!!!! Mano Pra Que Vc Ker Usar O One Hit C Tem Auto Kill? E Se O One Hit N Funfa Com Vc Usa O Auto Kill By : SenshomaruZ Agradeça ![/color][/size][/font] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SenshomaruZ 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 O Q Tem Drop De Onyx E De Itens E MP Hacker É O 1º Que Esta Escrito Auto Kill By : SenshomaruZ Se Ajudei Agradeça ! :D:D:D Qualker Outra Duvida De Novuh Perguntem Que Estou Sempre On ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro10tico 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 Thanks Vou agradeçer e Vou JOgar ^^^ Thanks :):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SenshomaruZ 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 É pq ja usei autokill 100 vezes pra pega o rubi de patusei e nada , ae quando fiz o teste do lass pra pega usei o seu OneHit no Boss caiu de primeira , mas agora nao ta funcionando o OneHit seu .. ^^ Autokill ta funfando!!!! Manow O Rubi De Patusei com O Auto Kill Tah Meio Q Bugado Pq Quando C Tira O Oxigênio De Patusei O Rubi Buga Então Quando Vcs Forem Pegar Rubi Lah Vc Usem O Somente Auto Kill Pq Ele Não Tira O Oxigênio Ou Entao O One Hit ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falconred 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 Blza vo testa .. o autokill normal , pq o OneHit nao funfa mais. Manow O Rubi De Patusei com O Auto Kill Tah Meio Q Bugado Pq Quando C Tira O Oxigênio De Patusei O Rubi Buga Então Quando Vcs Forem Pegar Rubi Lah Vc Usem O Somente Auto Kill Pq Ele Não Tira O Oxigênio Ou Entao O One Hit ![/color][/size][/font] :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kynumaro 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 Beelo Trabalho, Mais tenho uma Duvida, Pra que Serve o Onyx, e o que é Onyx ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlinhos666 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 >bom! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro10tico 0 Postado 4 de Março 2010 Compartilhar Postado 4 de Março 2010 Beelo Trabalho, Mais tenho uma Duvida, Pra que Serve o Onyx, e o que é Onyx ? Onyx Serve para pegar mascote Ex: gaicoz JR , Kratos JR , thanatos , Cazeaje Cada continete cai o seu proprio Onix :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados