cathastroph 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Poow tem o Mp hacker nãao ? o mp hack qe eu qeriia nao asheei :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falconred 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 MP hacker ta na pasta escrito AutoKill By:Senshomaru's , so aperta D na luta. Poow tem o Mp hacker nãao ? o mp hack qe eu qeriia nao asheei :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanloko12 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 ainda não testei mais levo meu thx só pelo topico estar bem organizado!! continue assim =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Walleria 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Karalho maluko te agradeço dropo 13 VCS VAUUM REPARAR OU JAH REPARARAM Q FALO COMO HOMEM MAIS SO O IRMAO DA WAL XD vo te agradecer manolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gpower99 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Tu é o CARA..... o drop hacker fica em qual pasta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Walleria 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 na do alto kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tayde 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 aki não ta dropando as onix? precisa ta no modo heroico? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SenshomaruZ 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Pow Galera Brigadão Por Terem Gostado Do Meu Hacker e Mais Uma Coisa Eu Agradeço Para Akelas Pessoas Que Tão Ajudando Os Que Estão com Duvida Sobre O Hack Pq Algumas Pessoas Que Gikam Com Duvida E Pergunta E Eu To Off Entao Eu Agradeço A Walleria E O falconred Obrigado Por Vcs Terem Tirado Duvidas De Algumas Outras Pessoas ... E tayde Para Dropar As Onyx Tem Que Ter Heroico Sim Manin ! :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tayde 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 a ta obrigado vlw seu hack ta muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro10tico 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Mano eu nao peguei + de 3 Onyx isso e normal de qualquer fase -.- tem que ter um jeito para isso :mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SenshomaruZ 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Mano eu nao peguei + de 3 Onyx isso e normal de qualquer fase -.- tem que ter um jeito para isso :mad::mad::mad::mad:[/color][/size] Mano Vc Tah Usando Qual Dos 3 Hacker's? Para Eu Lha Explikar Melhor ! :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro10tico 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Ta escrito assim : AutoKill By Heros ~ e o que tem auto kill + one hit + skill cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Agnner 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 thanks ^^ ajudo mto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SenshomaruZ 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Ta escrito assim : AutoKill By Heros ~ e o que tem auto kill + one hit + skill cash[/color][/size] Mano Não Tem Nada Escrito Auto Kill By Heros ~, E Sim Auto Kill By : SenshomaruZ ! E O Hakcer De Dropa De Onyx Itens Skill De Mp E Ect Fika No Hacker Ato Kill By : SenshomaruZ E Pra Dropar Bastante Onyx De Xenia Vai No Templo Da Sintonia Heroico FULL ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro10tico 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Eu quero em Elia quero pegar o Cazeaje JR . E tabem aonde pega o thanatos JR ? Edit Malz e pq tem 2 Hacker hsuashausua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bebeto9999 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Vlws aew Cara otimo hack !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SenshomaruZ 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Eu quero em Elia quero pegar o Cazeaje JR . E tabem aonde pega o thanatos JR ?[/color][/size] Edit Malz e pq tem 2 Hacker hsuashausua Puts Mano Pra Vc Pegar O Cazeaje Jr Vc Vai Ter Que Ter Um Pouco De Paciençia Pq Os Portais Do Castelo Cazeaje Não Abrem Para Vc Volta Uma Fase Só Abrem Para Te Levar Direto Ao Xefe Ai Não Da Pra Vc Fazer Full E Pegar Muitas Onyx ... Ja Para Pegar O Thanatos Jr É Melhor Pq Os Portais Abrem Para Vc Voltar Fases E Fazer Full :D E O Thanatos Jr Dropa No Templo Da Sintonia (Ultima Missão De Xênia) :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro10tico 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Ata vlw tava achando estranho Thanks ! vo começar a pegar thanatos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabio2000 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Vc Naum consegue fazer Um Power script ???? Com tudo isso ? Axo mais Facil assim Mas Naum estou reclamadno de seus Haker's AXO elles Bons Tomara q funcione ^^ Vlw ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SenshomaruZ 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Ata vlw tava achando estranho Thanks ! vo começar a pegar thanatos [/color][/size] Blz Mano , Qualker Outra Dúvida É Só Falar Aki Que Eu Responderei ! :D Vc Naum consegue fazer Um Power script ???? Com tudo isso ? Axo mais Facil assim Mas Naum estou reclamadno de seus Haker's AXO elles Bons Tomara q funcione ^^ Vlw ! :D[/color][/size][/font] Pow Mano Conseguir Eu Até Consigo Só Q Eu Axo Script's Horrivel Por Issu Eu Só Faço Por Stage Que É Bem Melhor E Mais Facil Entendimento Para Os Membros Da WC ! :D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabio2000 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Kara Naum Funfo o Haker tem como Me passar seu msn ???? Pa a Gente conversar ? E fika melhor ? :confused: Eiiiiin Passa Seu msn Por favor preciso falar com vc Com muita urgencia !!!!! :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fenizfox 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 deu pro gasto é muito foda esse hack:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkganon 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Kra vlw pelo hack MUITOOO bom msm!!! msm vc tento postado ja faiz tempo ele ainda funciona perfeitamente. Ja dei meus thx pra vc por esse hack perfeito :) e eh issu ai hack bem feito continua pegando dps de varias atualizações igual o seu!, continue assim e faça + hacks otimos igual a esse. Vlw!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuilhermeGCWC 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 tah bom vlws:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
king death 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 mnw o meu taah sendo arkivo no modo de winrar é assim msm ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados