SenshomaruZ 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Kra vlw pelo hack MUITOOO bom msm!!! msm vc tento postado ja faiz tempo ele ainda funciona perfeitamente. Ja dei meus thx pra vc por esse hack perfeito :) e eh issu ai hack bem feito continua pegando dps de varias atualizações igual o seu!, continue assim e faça + hacks otimos igual a esse. Vlw!! Pow Brigadão Manow ! :D Qualker Duvida Só Falar ! mnw o meu taah sendo arkivo no modo de winrar é assim msm ? Mais É Em Winrar Mesmo Manoe Pra Vc Poder Extrair-lo Vc Tem Que Ter O WinRar No Seu Pc ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patinh00 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 funfando bom hacker mais o meu selo de basilisco num veim não sei se o hacker de drop ta funfando mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
king death 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 ok vou tentar aki kualker coisa eo flo aki de nv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SenshomaruZ 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 [/font] Pow Mano O Selo De Basilisko É Meio Ruinzinho De Dropar Mesmo .... E o Hacker Tah Funfando Perfeitamente ! :D ok vou tentar aki kualker coisa eo flo aki de nv Blz Mano To Sempre On Só Xamar ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exclusi 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Ta msm Mt bom kara vlw =D Levo Thnks My Novo Sing: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
abnerk1ll 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 oo , tipo n tem q abri nada antes de joga ? ou eh só entra na missao e jah coizeia ? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gc127 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Aew Brother FuFO Esse E o melhor Hack do Mundo Vlw Xd xD '-' .............. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*1*2*3 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 mt bom brigadão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SenshomaruZ 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 oo , tipo n tem q abri nada antes de joga ? ou eh só entra na missao e jah coizeia ? :D É Só Vc Substitui O Arquivo La Na Pasta Stage E Se Divertir ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tichinfsum 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Aqui tava pegando de boa, mas agora o One Hit parou de funcionar. =\ Pelo menos o Auto Kill ainda tá bom. =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iama 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 nao funfa pohaaaa que disgramá:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Narut0Kyuubi 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Aew Manin gotei mto, Levo meus Thanks! Mais aew o "Somente one hit" deu hacker detectado aki e o "somente Auto kill" não pego --' O unico q pega é o q eu mais ODEIO, q é o, Auto Kill, Skill De Cash, Monstros Passivos e" Delay Portal"(Auto kill e Delay suave) mais é o unico q pega--' depois arruma aew mais levo meus Thanks assim memso ! Mais tira o skill de cash manin pra evitar quais quer problemas pros outros te agradeço C fizer isso Abraços . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SenshomaruZ 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 nao funfa pohaaaa que disgramá:mad: Mano Vc Deve Ter Feito Algo Errado Pq Funfou Com Geral ! :) Aew Manin gotei mto, Levo meus Thanks! Mais aew o "Somente one hit" deu hacker detectado aki e o "somente Auto kill" não pego --' O unico q pega é o q eu mais ODEIO, q é o, Auto Kill, Skill De Cash, Monstros Passivos e" Delay Portal"(Auto kill e Delay suave) mais é o unico q pega--' depois arruma aew mais levo meus Thanks assim memso ! Mais tira o skill de cash manin pra evitar quais quer problemas pros outros te agradeço C fizer isso Abraços . [/size][/font] Pow Mano Aki Tah Pegando 2 Pq O One Hit Deu Bug Trap Apartir Da Ultima Att Mais Os Outros 2 Auto Kill's Ainda Tão Funfando Perfeitamente O Somente Auto Kill E O Auto Kill By : SenshomaruZ Funfando 100% ! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pplcado0 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Muiiiiiiiitoos Thanks:):D:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vcsabequem 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 em patuesei dropa alguma coisa?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabio2000 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 100 % Otimo o Haker !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SenshomaruZ 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Dropa Os Itens De Fazer 3º Classe E 4 Classe Mano ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuja 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 ola pessoal veja meu post nao me critquem demorrou mais eu fiss vai la ve http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/332534-ola-vim-passa-um-hack-onehitt-altokill90.html :D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stroonger ' 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Mt bom, Vlw (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BalderX 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Samuja da para você parar de ficar divulgando seu tópico no tópico dos outros, E a propósito, A respeito do tópico está bem organizado, Bem explicado tudo para ser um bom hacker, Quando meu gc att vou ver se funfa, Até mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xBuscapex 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 vlw pelo haker !!! gente o haker dele funfa mesmo :D vlw [ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falconeer 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Hack testado e aprovado levo meu thanks :D continue assim cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xBuscapex 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 ow esse haker da dado e rubi ? n to conseguindo pega!! sahushuauhsauhsuh thau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SenshomaruZ 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Pow Brigadão Galera ... :D E Continuem Baixando 100% Funfando ! :D E Samuja Cria Um Tópico Pra Vc Em Vez De Fikar Divulgando Seu Hacker Nos Tópicos Dos Outros Pow :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BalderX 0 Postado 5 de Março 2010 Compartilhar Postado 5 de Março 2010 Uma única pergunta, Você disse que tem drop de itens e tudo mais, Esse drop de itens para as classes são só para 3ª e 4ª ou também valem pra 2ª classe? Obrigado. Uma única pergunta, O drop de itens de classe são só para 3ª e 4ª classes, Ou também funcionam para 2ª classe? Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados