Delta_Max 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 Vo ve se funfa, se der certo leva meu thanks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkganon 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 Kra ja tinha agradecido pelo hack so q agora de poco tava jogando dropei 10 onyx o.O keria ateh posta o screen q eu tirei aki so q eu nao sei como faser! hack mtu bom msm recomendo! Nota 10000000 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BalderX 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 Vlw, Funcionando perfeitamente, Agora é cruzar os dedos e começar a fazer quests. Até mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro10tico 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 Cara eu To fazendo 3 classe do seighart So que o Monguebam do caicoz não morre com auto kill e o ruibi de patusei não vem to usando alto kill que vem com tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 Bom mesmo so poderia ter MP de pet neh ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LealDiogo 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 eu nao konsigo uzar o hack da erro aparece la hack shield alguem me pode ajudar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
calvin9978 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 Vlw cara OTIMO hack :D mals dize q tava OFF e q tinha dado pau na minha net... >.< Brigadão ... \o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ramay123 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 Cara vale'w !!! funfando ake 1000000000000000000000000000000000000000000%... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diogorjc 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 Cara tah dando Prol o One hitO jogo fecha Ver aee:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sacultt 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 se funfar o drop onix vai ser melhor ainda falta só 14 onix para eu treminar o cazeaje.jr ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lopes Serra 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 aki nao pego o hacker :( na hora que é pra colar na apsta stage nao aparece na pra substituir e quando entro ta normal nao acontece nada de + :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fabio2000 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 Meu vizinho adoro o Haker !! Vlw denovo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leaf~* 5 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 Legal Mto bom o HK Upei 2 LV hj VLw kra^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel tamura 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 cara é muito bom :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:;):D:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagofcastro 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 Vlw Kra o Hack FunFo Legal Ganhou Meu Tranks:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lacoste22 0 Postado 6 de Março 2010 Compartilhar Postado 6 de Março 2010 um parece ser bom vo testa agora xD :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SenshomaruZ 0 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 Galera Me Desculpe Por Naum Ter Fikado On Hoje É Pq Meu Avô Faleceu Hoje Ai To Abaladão ...:(:( Talvez Eu Fike Alguns Dias Sem Vim Akie ...:(:( Mais Qualker Coisa Eu Do Uma Logadina Pra Responder Algo Ou Pra Dar Uma Olhadinha ! E Continuem Baixando E Agradeçendo Aew ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiiMartins 0 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 ~Conteudo[/color][/size][/font] ~Auto Kill (Todos Os Montros Morrem Ao Entrar Na Fase) ~Portal (Os Portais Nascem Ao Seu Lado) ~MP (Apertando "D" Soltará O 3º Especial De Alguns E Outros Mandara Skill De Cash) ~Drop De Onyx (Caindo Entre 4,5,6,7 E O Maximo Que Caiu Comigo 8) ~Drop 75% (Dropará Mais Rapidos Seus Itens De Fazer Classe) ~Funfando Em Todas As Missões (Funfa Em Altar Da Sintonia Também) ~Tutorial 1º ~ Abra O GC 2º ~ Espere Ficar 100% Mais Não Entre 3º ~ Cole O Arkivo Na Pasta Stage 4º ~ Ira Pedir Pra Substituir,Aperte Sim 5º ~ Entre No Grand Chase Ou 1º ~ Abra A Pasta Stage 2º ~ Cole Os Arkivos 3º ~ Ira Pedir Pra Substituir,Aperte Sim 4º ~ Abra O GC Pelo Run Direct ~Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ~Print Do Drop De Onyx ~Printo Do Drop De Itens cara , que pasta stagee ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelomgt3 0 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 Hacker Aprovado vey bom hacker parabens. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiiMartins 0 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 cara , consegu instalar mais num to entendendo seeu tutorial deixei o GC 100% carregado , seila que arquivo que se ta faladno pra colar na pasta stage que nem tem nenhuma nem to intendendo explica mais aê :/ cara explica direito sem nem que pasta é essa nem o arquivo , deu pra baixar mai snum entendo nada , ajudaê mano 1 vez com hack :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gibavello 0 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 aeeeeee mto bom vai leva meus tenkzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vilso100 0 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 hack mtu bom está de parabens continue assim levo meu agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SenshomaruZ 0 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 Vlw Galera ! Daki A Poko Vem O Senshomaru'Z Hack 2.0 ! Depois Da Att Da Mari ! :D Continuem Baixando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanking06 0 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 hack one hit nao funfa da kick no jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SenshomaruZ 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 hack one hit nao funfa da kick no jogo Galera Agora Só Tah Funfando O : Auto Kill By : SenshomaruZ E O Somente Auto ill... E Recapitulando , O Auto Kill By : SenshomaruZ è Akele Que Contem Todos (Drop , Drop Onyx , Portais Do Lado E Etc..) , E O Somente Auto Kill Tem Sómente Auto KIll ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados