SenshomaruZ 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 · Kara, parabens velhoo o melhor topico q eu vi na area de GC, e funfa msm, vlws!!![/size] Nuss Veyo Brigadão Mesmo ! :D Estou Lisongiado Em Fazer Parte Deste Forum Ajudando As Pessoas Muito Obrigado Mesmo ! :) E Se Tiverem Duvidas Perguntem Estarei On Até De Noite ! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Atualizado 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 · mano vlw msm agora eu pego a 4 classe do jin =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SenshomaruZ 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 · mano vlw msm agora eu pego a 4 classe do jin =D Blz Mano , Mais Use Com Moderação ! Qualker Duvida To Aew ! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kawan sales 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 · Gostei do script vlw ae bom trabalho aki funfo brigadao mesmo cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eriandrowender 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 · testei e aprovei levo meu thanks ou tem como vc fazer para aumentar o drop dos itens para ter a amy pq os itens da chegada de xenia tão impossiveis de cair obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SenshomaruZ 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 · testei e aprovei levo meu thanks ou tem como vc fazer para aumentar o drop dos itens para ter a amy pq os itens da chegada de xenia tão impossiveis de cair obrigado Mano Vou Ver Se Faço Issu Na Proxima Att .... E Para Vim Os Itens Mais Rapido Da Amy Usem Somente Auto Kill Em Xegada Em Xênia ! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordhial 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 · vlw mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lego0007 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 · vlw amigo funfa sertim 100% mas aki eu peguei thanatos jr esse hack de onix funciona para pegar cazeaje jr tb? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinaragesse 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 · Vo testar ,já edito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HydraShock 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 · VOCÊ COLOOU MEU SCRIPT'S COLOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU AFFFFFFFFFFF :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikeno372 3 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 · Valew mano esse hacker é bom + mais :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uva369 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 · :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aulinha 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 · ta otimo cara parabens levo meu tanks muito bom mesmo melhor hacker q ja fizeram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*~DeidarA~* 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 · Muito bom !!! Ta de parabens !!! ^ ^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sir3467 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 · hack bom msm!:D funcinando pefeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GaryT2T 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 · Cara num to conseguindo dropa pó de rainha negra como q eu pego eu uso o drop ow só o auto kill????:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SenshomaruZ 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 · Cara num to conseguindo dropa pó de rainha negra como q eu pego eu uso o drop ow só o auto kill????:confused: Mano Se Vc Naum Tiver Conseguindo Com O Auto Kill Full , Vai Com O Somente Auto Kill Que Dropa ! :D VOCÊ COLOOU MEU SCRIPT'S COLOOOOOOOOOOOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU AFFFFFFFFFFF :mad:[/size][/font] Vc Tah LooL ? , Pq Colei Seu Hacker ? Viaja Naum Parceiro Naum Consegue Criar Hacker Bom Vem Fala Que Os Outros Copiaram Seu Hacker , Odeio Issu , Vai Perturbar Otro Mermão ! :mad: vlw amigo funfa sertim 100% mas aki eu peguei thanatos jr esse hack de onix funciona para pegar cazeaje jr tb? Funfa Sim Mano , Quer Uma Dica , Vai Em Katacumbes De Kastulle Q Cai Mais Onyx De Ellia (Pelo Menos Comiguh Caiu Mais Lah Do Que Qualker Outro Lugar De Ellia) , Bom Drop De Onyx Aew ! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonyguild14 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 · Vlw lek testado e aprovado .... gosto muito do seu trabalho muito obrigado ajudou pakas ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SenshomaruZ 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 · Vlw lek testado e aprovado .... gosto muito do seu trabalho muito obrigado ajudou pakas ! :D[/color][/size][/font][/center] Pow Brigadão Mano To Vendo Que Vc Tah Sempre Aki No Meu Tópico Muito Obrigado Mesmo Por Vc ter Escolhido Meu Hacker Para Vc User Sempre ! Estou Lisongiado ! :o :D ta otimo cara parabens levo meu tanks muito bom mesmo melhor hacker q ja fizeram Puts Mano Brigadão ! ;) Qualker Duvida Só Falarem Galera ! To Saindo Agora La Pras 13:00 To Logando De Novo Pq É A Hora Q Eu Xego Do Colégio , Fuis Bom Jogo A Todos E Usem Meu Hacker Com Moderação ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nakushi 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 · pow lek passa pra dizer um oi e obrigado pleo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RCS360 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 · vlllwwww viaaddooo,põe one hit aew héin!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kawan sales 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 · po eu vo com auto kill e portais mas nunca dropa escama de basilisco, se eu for com somente alto kill se acha que dropa? eskece ja veio, com o alto kill e portais tb buga o buga o basilisco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mallkka 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 · vlw aki levou meu taks:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SenshomaruZ 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 · po eu vo com auto kill e portais mas nunca dropa escama de basilisco, se eu for com somente alto kill se acha que dropa? eskece ja veio, com o alto kill e portais tb buga o buga o basilisco Pow Mano Basilisko Naum Buga Com O Hacker Full Naum ! ;) vlw aki levou meu taks:D Vlw Brother E Qualker Duvida Só Perguntar Estou On ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alissonx33 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 · CARA ME ajuda esse hack funciona pra drop de itens pra pegar a Mari de gp ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados