leandrinhoII 3 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · Ola jente decidi posta esse hack pq tem muitas pessoas "RECLAMANDO Q QUASE N TEM HACK SO COM ONE HIT Q A MAIORIA E ALTO KILL E Q E CHATO ALTO KILL PENSEI PENSEI E PENSEI E DECIDI CRIA UM ONE HIT SOZINHO..." Bem la vamo nos de novo neh..! =D Ola meus monstrinhos Hoje vo passa pra vcs meu 1° arquivo.kom, aqui ele funcionou, tomara que ai tmb funcione 1° Download Eu sei q é ridiculo mais sempre tem um monstrinho lindo cuti cuti do tiu q não sabe fazer um misero download, entao vou mostrar Para fazer o download vc aperta na palavra abaixo: DOWNLOAD ~~ > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois que vc apertar na palavra ali de cima ira aparecer essa pagina aki: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vc ira apertar no Download, o download é rapidinho. 2° O que fazer com o arquivo. Va ao lugar para onde vao seus downloads, selecione o arkivo, de um Ctrol C ou Ctrol X, fika por sua escolha, va na pasta do Grand Chase, que fica geralmente aqui: C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2 Depois disso va até a pasta stage e de um Ctrol V la. Ira aparecer algo assim: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Dai é soh vc aperta no Sim. 3° Tenho que injetar o Hack ? Nao é soh vc iniciar o Grand Chase que o hack se funciona. LEMBRE-SE: Se for abrir normalmente, vc tera que esperar os 100%, dpois ir ate a pasta Stage denovo e fazer tudo outra vez ou é só entrar na pasta do GC e achar la o Run Direct, abrir ele e pronto Bem Acho que eh só isso... Aééé Antes que me esqueça. Scan ~~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download Again ~~> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pronto Espero ajudar vc, la na nova missao de xenia;....! Gostou??? AGRADEÇA Xau Montrinhos do Tiu o/ :D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poran 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · MANO MAIS ESE HAKER E ONI HIT SO NAO TEM MAIS NADA NEM EXP HAKER NEN DROP NADA?:confused: - S K R I L L E X - D U B S T E P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrinhoII 3 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · Man como eu botei ali e meu primeiro arquivo.kom entaum so tem one hit mas em breve e como esotu tentando fazer criarei com exp drop e tals =D mas por iquanto so tem isso n to obrigando ninguem a baixar so q e meu primeiro arquivo assim e axo q me sai mto bem =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heintregador 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · Belo Tutorial Funfo Levou Meu Thanks Funfa todas fazes ainda ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · Para que esse tamanho de letra? retirarei ninguém é cego aqui só atrapalha a formatação do tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrinhoII 3 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · blz =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielGlz 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · veio bota + coisa so auto kill acho pouco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrinhoII 3 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · alto kill ?? :confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jimmy370 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · po aqui ele funfa certinho mais no boss da fase ele não da One hit e vc fica atacando o Boss ele nunca morre dai tem que sair do jogo e num ganha o EXP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pkneto0810 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · Muito bom o tópico bem organizado e bem explicado... Vo testa e ve lah ^^ c funfa leva thanks... :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaisUmaConta 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · O baguio é doijow mulekada hiahiahiahiahiahiahia ------------------------------------------------------------------------------------ :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusmrs 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · Bom tutorial levo meu agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AUTOCIRO 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · o muito bom levou meus tnks mais poe mais coisas nessa hacker exp´,drop onix,drop e tickit heroico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dklkxd 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · valeu manin funfa certinhu esse foi o 1 on hit que eu ache então levo com certeza meu :cool::D:D:D thaks ;):p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonjoca 0 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · muito bueno ajuda agora ganho thanatos sozin nenaum:D:D:D:D elesis[54]lire[72]arme[75]lass[58]ryan[42]ronan[36]jin[53]amy[54]sieghart[33]mari[X] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandrinhoII 3 Postado 2 de Março 2010 Compartilhar Postado 2 de Março 2010 · ss..! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados