domo.kun 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 1ª sign ! critica ou elogia :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slothk 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 para primeira ta otima manow! po te deixaram no vacuo agora né... mancada postarem esperando comentario e deixam afundar. boa man voltando... a sign ta otima! so que ta muito larga... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
domo.kun 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 @slothk valeu cara , voce poderia me passa o tamnho certo pra nao fica tao larga ? valeu :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eazzy 1 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 Pra primeira ta boa..vc aplicou efeitos até q dificeis para a primeira sign ...usou smudge clipping e talz...com o tempo vc se aperfeiçoa é só ler tutos e treinar Jobs antigos aqui http://eazzywc.deviantart.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 valeu cara , voce poderia me passa o tamnho certo pra nao fica tao larga ? valeu O Tamanho certo varia de 400x150,160,170. @Sign Ficou bem legal pra primeira mais poderia ter adicionado umas c4d's e também feito um tratamento fora isso ta legal e a tipo não combinou! :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
domo.kun 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 @Eazzy valeu ae , como voce mesmo disse com o tempo irei me aperfeiçoando! @pierrout25 valeu ae , voce poderia me mostrar algum topico que fale sobre a tipo ? valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shoot Out 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 nossa, pra primeira tá MUIITO bom com o temot u vai aprender a traalhar mais o bg (parte atraz da render) @respondendoapergunta tpc de tipo: http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-design/302604-6-dicas-de-tipografia.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kawary_Dark 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 para 1º sign tah bem legal... mais tah precisando ler mais tutos ;) vlw' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniiie. 6 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 pra 1ª ta bem legal cara os clippings ta legais soh os brushers q ficarm um poqin estranhos, mas de resto ta mto bom parabens \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalmeida 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 Fico mto boa pra primeira relmente .. Só faltoo tratamento .. ilu E umas c4ds pra dar um toque a mais .. AbrasS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
domo.kun 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 @Shoot Out valeu ae , vlw tambem por colocar o topico das tipo :) @viniiie. vlw ae pelas dicas ;) @Kawary_Dark tratamento eu nao sei faze nada , ja ilu + / - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 Ficou boa man, Mais faltou um tratamento, Uma iluminação ai e Melhorar a tipo ^^ Mais de resto ta bom õ/ Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
domo.kun 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 @'Ryu ~ como eu ja disse , eu nao sei muito de tratamento , se de pra alguem coloca um tuto ae :D + vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 Pra Iniciante tah mt loka curti Parabens Mano mais vc tem ainda mt que aprender ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
domo.kun 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 @ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ vlw cara , tambem acho que tenho muito o que aprender :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mii . 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 Eu não gostei muito. :rolleyes: Mais para primeira sign ficou boa. :D ahauioeha A minha primeira ficou bem pior. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IbackPwneÐ 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 Ficou boa, tente 400x150, vc usou efeitinhos bom pra 1ª, clipping mask, pen tool, só prtecisa trbalhar mais iluminação, tipografia, e background. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados