cclima 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 · Kra c vcs naum sabem agora todas as lans tem log dos usuarios, por causa dessas coisas mesmo, isso da cadeia com certeza, eu sei pq eu tenho uma lan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trafick 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 · Resumindo: ~ Quem quiser fa´a [E corra seus riscos] ~ Quem nao qser :x ~ Falow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spectro_awk 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 · nao dwonload é um tuto na foto eu aconselho vc faser numa conta q vc nao use e só passar os avatar pra conta q vc use[/b] ahh cara vc axa q fazendo isso com a conta falsa e enviando os itens p conta q vc usa eles n vao rastrear p onde os presente foram mandados? po eles num sao bestas nao fi isso eh estelionato se toca mano, num eh uma coisa tao simples nao e vc vai se arriscar a botarem um processo no seu rabo so por causa de um joguinho? po... ta bem ne... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryu66 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 · LoOoL Gostei do topico... mto ligero... + n fa´o nem fudendo... dando o email... tudo certo eh foda.. tem q fazer tudo fake... ai cria uma conta falsa com tudo falso.. ai so vc compra e manda de presente pra sua conta... ^^ Linda manoloko ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DDlima 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 · q pode da cadeia pode, mas eh qse incerto q da cadeia fiquem tranquilo, mas se for descoberto cara, vc vai se processado pela on game por danos proprietarios a impresa e tera q paga o valor do cash e se naum pagar ai sim a parada indoida xD~ Flw's xD~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M4nOlOkO 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 · ahh cara vc axa q fazendo isso com a conta falsa e enviando os itens p conta q vc usa eles n vao rastrear p onde os presente foram mandados? po eles num sao bestas nao fi isso eh estelionato se toca mano, num eh uma coisa tao simples nao e vc vai se arriscar a botarem um processo no seu rabo so por causa de um joguinho? po... ta bem ne...[/b] para meu oia so oke vc fala vc é loko e eu so o manoloko xD si liga fais como eu dissi nao vai toma ban e muito menos vai pra cadeia nao vai pra cadeia nao é so vc faser di kanto si liga rapaiz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peteleko00 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 · Ah imagem tah zuada?? nun tah aparecendu aki.... =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
curibal 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 · nao dwonload é um tuto na foto eu aconselho vc faser numa conta q vc nao use e só passar os avatar pra conta q vc use[/b] cara se acha q eles naum vão percebe a quantidade de "presentes" q a conta ganho eles naum são idiota eles vão bani as 2 contas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thidark 1 Postado 28 de Julho 2007 Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 · xD!! calma aii cara!! mas também.. pode-ser criar várias !! mas mesmo assim!!! bom...ai vai a critério de cada um.... mas por favor... não exagere! pois depois leva BAN come´ar a criar tópicos por aii ahuiiiiiiiiiiiahiauhiuha eitá... abra´O!! ahh não exagerem! mas APROVEITEM! xD! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLoNkNxD 0 Postado 28 de Julho 2007 Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 · para de c burro eh soh usa o gerador de cpf dexa o cpf q gero anotado em algum papel e guarda eles vão rastrea cpf de kem ? LoL e usa o programa pra muda proxy q jah era lol -.-" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trafick 0 Postado 28 de Julho 2007 Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 · para de c burro eh soh usa o gerador de cpf dexa o cpf q gero anotado em algum papel e guarda eles vão rastrea cpf de kem ? LoL e usa o programa pra muda proxy q jah era lol -.-"[/b] Nao use palavras que podem ofender alguem ~ Na proxima uma advertencia Isso serve nao só para ele e sim para todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
legalize 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 · se vc for esperto nao da cadeia.. mais tem qe se bem feito e nao fa´a em casa! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tyago 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 · issso ai naum vai so cadeia como vc vai leva um processo do caramba alemd e i rpa cadeia vc vai ter que pagar os cash que vc feis na falsidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chellles 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 · Bem loko vel otutorial explicando direito , so que esse velho metodo corre muitos riscos pois você tenqe enganar na vida real e não apenas no site. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mcleco 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 · cadeia? kkkkkkk ta com medo é ? deve se medo pra ir pra cadeia memo sabe q la eles comen teu cu kk o loko fas numa lan o fedepe[/b] e pow vai la e faz enton fdp tnc vai para na kadeia! qnd aparece no jornal! ''garoto mendingo jogando em lan robando jogo de pc preso , agora vai passa dando o cu na prisao! neguim tu vai levanta teu rabo pra cima e ve o sol quadrado fd.p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IceCrow 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 · Bom eu não sou desses de mi sujar por besteira 'Merréca' mais quem quiser fazer fa´a, depois não chora no camburão da pulissa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandomartins 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 · topico inutil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CPC46 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 · suas lontra e so criarem uma acc com cpf fal´o e faserem o trem seus caba´a kkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M4nOlOkO 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 · e pow vai la e faz enton fdp tnc vai para na kadeia! qnd aparece no jornal! ''garoto mendingo jogando em lan robando jogo de pc preso , agora vai passa dando o cu na prisao! neguim tu vai levanta teu rabo pra cima e ve o sol quadrado fd.p[/b] o pobre aki é tu noob e eu fa´o memo e ke se dane-se a ongame como diz o planta eu fa´o e apare´o ja vc q é um ..... nao fais pq nao ke ta ai qm kiser faser fas mais cadeia nao da nao quando o planta volta seis vam ve .X flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deejayz 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 · bom passou no no jornal a quadrilha q fazia esses esquemas de cash gratuito upava uma conta cm dk hac.k e dps vendia foram td pro xadrez ver o sol quadrado c forem tenta arriscar.. cpf falso e lan house c tiver cmo delete a acc pq pelos presentes eles veem pra q acc vc mando e dps ele veem qm usa a acc eh mt simples pra eles =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M4nOlOkO 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 · poxa os caras foram preso por rapitar uma pessoa di alto nivel no jogo mais nao por faser cash free si liga cara olha bem primeiro pra depois fala fmz flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felinho 0 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 · Não dá cadeia nada seus pregos Não tem como ser pego seus flooders ¬¬' Se algm tivesse sido preso ou algo do tipo apareceria na Globo. Concerteza eu seria um dos Pegei mais de 500K de Cash Free :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinici 0 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 · Se der apenas o xilindro ta bom d+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
butinudo 0 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 · //pessoal Para de floodar, todo mundo está falando a mesma coisa >:| Vai dar cadeia, vai dar cadeia, vai dar cadeia, pô meu fala outra coisa além de fala isso, M4nOlOkO muito bom cara, deicha esses flooders para lá, que tem medo de fazer as coisas não sabe nem usar um proxy >:| até cara, você é muito bom !! até.. ;D //.buti ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WCOWNED 0 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 · PIADA, PIADA E MAIS PIADA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados