canadeaçucar 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · URL nao sei oq eh issu !? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 victinho1234 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · Amigo URL é o link da imagem que vc quer colocar , primeiro vc tem que por a imagem em URL , em sites tipo imageshak , essas coisas assim . Depois vc clica onde tem tipo uma ''montanhazinha'' , perto dos emoticons ( na hora de escrever o post ) , coloque a URL ali e finish :) SRN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 canadeaçucar 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · ae sabe akela pergunta q eu fiz no outro topico q tu falo pra dar quote pra vc me ajudar??? das duvidas o hack eterno sabe?? me ajuda lá eh urgente! e plz como poem em imgem shack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tajakun 0 Postado 28 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2010 · para voce colocar imagem no topico voce precisa fazer o Upload da imagem. voce pode ir no imageshack voce coloca a imagem que quiser, depois copia a Url que tem embaixo e cola aqui no forum. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
canadeaçucar 0
URL nao sei oq eh issu !?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados