Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

XFS Deluxe v1.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

XFS Deluxe v1.0

 

 

prevp.jpg&via=mupload

 

Descrição: XFS Deluxe v1.0 tem o objetivo de levar Avatares Raros até você com 1 simples CLICK no mouse!! sem edições e complicações que fazem você perder a paciência.. Agora você me pergunta Loop o que tem de Especial nas modificações do XFSDeluxe.. Eu Respondo: SIMPLESMENTE TEM TODOS OS AVATARES DO EVENTO NATAL para a Venda!!

 

 

Tutorial:

- Baixe o XFSDeluxe

- Arraste o XFSDeluxe.Rar para (C:\Arquivos de Programas)

- Clique botão lado direito no XFSDeluxe.Rar e selecione EXTRAIR AQUI (EXTRACT HERE)

- Confira se foi criada a pasta com os arquivos(C:\Arquivos de Programas\XFSDeluxe\)

- Abra o XFSDeluxe.exe

- Aguarde a janela abrir-se por completo

- Clique em ATIVAR

 

 

Obs¹: Caso você extrair para desktop ao invés de (C:\Arquivos de Programas) e Executar vai dar um ERRO e irá exibir o tipo de erro OCORRIDO!!

 

Obs²: É Comum que após você clicar em ATIVAR de uma travadinha.. isso é normal, NÃO FECHE O PROGRAMA e Nem o FINALIZE, se não o XFSDeluxe não adiantará de nada!!

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos: LoopBack (Forget) ;*

 

Obs³: Espero que Gostem!! (ja ia me esquecendo do well, vlw well por reforçar minha idéia,ja tinha idéia de fazer aquilo e você reforçou e deu nisso..

Thanks well)

 

Importante: AGORA ANTES DE ME CHAMAR DE LAMMER E LEECHER VE A DATA DO TÓPICO ANTES COMPARADO COM A DATA DO TÓPICO DE OUTROS FORUMS AI!!

 

By: Skunners

invisiblemantnt2.jpg&via=mupload

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajuda por favor, eu fiz tudo certo e na hora de clicar em ativar nao acontece nada e fui tentar me logar no gb o nxy launcher desaparece e aparece o site do gb , ou seja nao dá pra logar acho q esse hac fudeo meu gb agora vou ter q instalar de novo. Pow sacanagem , tem como alguem me ajudar?

acho q esse treiner eh uma furada --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow o meu gb ta no disco D... ai extrai em D.Arquivos de programas e diz q o gunbound.xfs n foi encontrando... ja joguei dentro da pasta do gb e da o msm erro qq eu faço

 

aqui acontece a mesma coisa, a uncia diferença, eh ke meu gb esta no disc C mesmo :confused: :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEL DELS:eek::eek::eek::eek:!!!!!!!!

O ARQUIVO EH 349 MB AINDA MAIS QUE MINHA NET EH DISCADA VAI DEMORA 2 ANO PRA BAXA!!!!:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:

MEL DELSSSSSSSSS! AMIGO SE VC PUDER ABAIXA O TAMANHO DO ARQUIVO + OU - 150 MB NO MAXIMO AMIGO PQ ISSO EH MUITO PESAAAAAAAAAAAADDDDDDOoOoOOoOo MEL DELSSSSSSSSSSSSSS:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.