xFytor-[JR]- 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · Ola galera, Estou com uma pequena duvida. Tipow com eu uso Minha françoise, Meu GC da uma travadinha de 2 Seg, Se vcs ja viram isso Ou sabe o erro, Me ajudem, :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 maldonny 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · lha cara eu tenho a mascote françois aki e nunca deu nunhum erro assim comigo não. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 victinho1234 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · Amigo Normalmente esse tipo de erro é lag , tente abrir apenas o jogo . SRN ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ander 2 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · xFytor-[JR]- bom já vi muitos reclamando que ela veio bugada mesmo, dando leg etc. Bom espere até a proxima atualização , se for mesmo um BUG eles vão corrigir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 slothk 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · é um possivel bug que venho junto ao pet man... manda um ticket pra lug, so que antes de mas nada desative os seus hackers. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 pabloyagami 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · a um bug sim toda vez q eu usso o atak dela da uma trava no jogo e bem chato ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xFytor-[JR]- 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · thx ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 the.fex 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · ak iem casa tmb acontece isso direto qnd alguem atk co mela ou ate mesmo eu evita abrir programas abre apenas o GC q nem da essa travada pelo - aki ñ da +:D _______________________________________________________ Ajudei?Agrdeça?!No custa cash e ñ mata ngm:p É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
xFytor-[JR]- 0
Ola galera, Estou com uma pequena duvida.
Tipow com eu uso Minha françoise, Meu GC da uma travadinha de 2 Seg,
Se vcs ja viram isso Ou sabe o erro, Me ajudem, :D
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados