josilene 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · Servidor Linos Dofus1.29 Site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Rates altas 500x 500x começa com 10mk isso mesmo 10 mk:eek::eek::eek::eek::eek: e level 50 :areas p2p fechadas: monstros por strub de partes fortes pets equipamentos poucos bugs mais ou menos 3 ou 4 (o minimo que qualquer serve de dofus conseguio) não prescisa de hamachi :cool::cool: e mais GMs e ADM sempre Ajudando e dando suporte :eek::eek:(incrivel)hehe vamos la vem pro linos OK;) Ei vc mesmo que ta vendo !!!!! gosto ? agradeça não custa nada!!!agradeçe ali no canto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
potato19 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 · Brigado:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davu004 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · o server é otimo só que toda hora ta caindo:( ajuda ai o server é bom só que cai toda hora :( me ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobby 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 · n to conseguindo baixa ta dando servidor n encontrado joselene n consegui entra nos sites vc poderia me passar o seu msn e me ajuda a baixar plis brigadu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bamitt 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 · O SITE NAO TA FUNFANDO! ARRUMA AI:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mouraneto14 1 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 · O serve não foi fechado so está em manutenção,,, estado atual : off....Calma O linos ja está sem bugs graças a os esforços de min e do Bruno, mas estamos preparando para por na host, iremos deixar o site on para informações, me add no msn se n conseguir informações ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felesi 0 Postado 25 de Março 2010 Compartilhar Postado 25 de Março 2010 · quero entraaa no sitee ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josilene 0 Postado 26 de Março 2010 Compartilhar Postado 26 de Março 2010 · SErvidor linos on :::: site linos.servegame.com ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shkk 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 · o site n entra nao... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oo-Gold 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 · aeee... gostei vlw (Y) O PROBLEMA É QUE CAI TODA HORA ISSO ENXE O SAKO ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boydochas 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 · Nossa cara estou aki para elogiar e criticar :D la vai o elogio: primeiro serv pirata q joguei de dofus, axei ele muito bom, gostei mesmo.... la vai a critica: poxa assim como todo mundo diz e todo mundo pensa, o serv ainda tem lag... mais isso e normal por enquanto... Agradeço a atenção de todos vocês por terem lido... Ekipe de ADM's e GM's estão de parábens gostei do serv... em dois dias n consegui jogar direito pq eu n tinha baixado o path q diminui os erros! tentei logar agora pouco dps da escola mais n consegui oq aconteceu? :D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
12erick12 0 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 · o meu linos n abri da um erro (%i) dps que cliko no ''jogar'' :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rebekaka 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · Gente, eu estava jogando nesse server antes dele entrar em manutenção e estava com um lag muito insano. Algum GM ou sei lá o que ele é, entrou falando que precisa de doadores pra pagar um host pra diminuir o lag, melhor não falar mais nada. Vou colocar uma foto que tirei da breve conversa que tive por pm com esse GM. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mouraneto14 1 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · ADM - Bruno } na conta do gm moura{ Rebekaka, não sei o que vc ta querendo... mas esse FBI, não é nenhum gm, é só vip, nada mais... Gms e ADms TEM o nome escrito com espaço ex; ADM Bruno. O problema do servidor é esse, Eu paguei um semi dedicado: 1gb ram, dualcore, net de 16 mb, e blablabla... custo :120 reais. Mas por ser um semi dedicado a net dele é compartilhada, Em certos horarios da mais lag que em outros, Eu botei nele para testar um mês, E a unica coisa que eu digo é que o lag só vai parar definitivamente com a mudança do servidor para um dedicado, o qual ja vi o preço de 256 reais, net de 16 mb, só que exclusiva. mas eu não vou pagar pra varias pessoas jogarem as minhas custas mano, é justo que os players paguem pelo jogo.. Todas as doações são exclusivamente da host, e espero que com as doações desse mÊs alem de continuar com o servidor em uma host, passa-lo para um dedicado, ai sim o lag não vai mais existir! Obrigado a compreenção, e qualquer fala de gm ou adm, só vai ser tomada como prova de qualquer print que vc queira mostrar, se ele estiver com o nome correto,: ADM sangrento. GM moura ( com espaços) Dofus linos on! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rebekaka 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 · Bruno, não estou querendo nada. Só achei muito estranha e muito infantil a atitude desse FBI agindo como se fosse GM. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghanim 0 Postado 7 de Abril 2010 Compartilhar Postado 7 de Abril 2010 · Eu não consigo criar conta, por que nao ta aparecendo a tabela de criar conta !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flintdrakke 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 · TODA VEZ QUE VO ENTRA DA CONEXAO COM SERVIDOR INTERROMPIDA PQ? EU KEROO JOGAA AAAAAAA :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghanim 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 · ALGUEM PODE ME DIZER PORQUE O LINOS NÃO ESTÁ MAIS BAIXANDO ??? No meu PC nao está .... E outra coisa tenho que falar uma coisa para você Bruno . O Linos está caindo toda hora, queria saber se na proxima versão vai ficar caindo assim ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rebekaka 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 · O Linos acabou? '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucasSilv 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 · o fbi e um filho da puta desgraçado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ghanim 0 Postado 13 de Abril 2010 Compartilhar Postado 13 de Abril 2010 · PARECE QUE O LINOS TA VIRANDO UMA BOSTA, PQ O SITE TA UAM BOSTA !!!! O adm e o GM adoram falar que o dos outros é bugado mas o linos tambem é muito bugado e tem muito leg !!!!! Ve se pensa antes de falar !!!!!!!!:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TechnoKiller 0 Postado 19 de Maio 2010 Compartilhar Postado 19 de Maio 2010 · O Internet Explorer não pode exibir a página da Web , so da isso¬¬ arrumasite ae to loko pa joga =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F00sh97 0 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 · O site naum funfa vei ajuda ae =/:( fico agradecido tentei os 2 da erro o serv faliu ? :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viihmeadd 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 · mais a config naum tá disponível alguem me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macuco222 0 Postado 15 de Junho 2010 Compartilhar Postado 15 de Junho 2010 · Pow kd o download do config.xml??:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados