Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack no Patched 12/7

Ultimoblader
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para ajudar a Galera resolvi postar os hacker q eu sei q tao funcionando para fikar num fixo e um topivo verdadeiro assim ninguem se complica e ajuda a dar uma limpada nas coisas "inuteis" sem desrespeitar como um topico de maio q ta nos 1º

La vai...

Hacker On :

One Hit

1º Crie uma Sala (aberta/fexada)

2º No seu C.E procure pelo seu Lv em Exact Vaule

3º Sai da sala va para o treimento, (da mesma classe q a sua)

4º Chegando lah de Changed Vaule tmb no seu Lv (q ele some quando vc muda) e saia

5º Crie uma outra Sala (abreta/fexada)

6º Agora de Exact Vaule denovo no seu Lv geralmente sobra de 1~10 Vaule (Maximo q consegui)

7º De´a cada vaule 1 por 1 e va dando Freeze em 99999 Vaule e va verificando seu personagem... quando numa deles ele fika com 2000xxx (x-seu ataque,defesa,vitalidade,) pronto seu One hit esta feito

Obs: Ele n funciona em ca´ada... eu decobri recentemente q se vc colocar 999999999 (10x9) no vaule vc vai tirar um poko + dele n nos 1º ataques + no caso do ultimo como Elesis da espada na hora q ela de´e ja cheguei a tirar 200

Stage Hacker

Essa e + simples q no caso o adress e "geral" ou seja um serve para todos esse hacker e muito bom com One Hit, no meu caso eu uso One hit e Stage para juntar mapas de peferencia 100 de cada e depois fiko indo Caze com Stage vc nem batalha O.o 1 Missao e conversa o portal 7 Missao e conversa depois da batalha... bom + de qual quer forma

1º Crie uma Sala

2º Em baixo no C.E tem um icone Add Adrees

3º Insira o Adress 0096D270 depois de ok

4º Pronto Stage ativado

Para ir para ultima tela so dar Freeze Vaule na Ultima tela q vc quer ir... para quem n sabe as ultimas são :

Gorgos: 5

Gaicoz: 6 (Para akeles q querem fazer missao do dado... usem stage hacker na tela 5 ate fikar com 34x de ida e depois na 35 va para a final e ven´a vc ganha o Dado ;D essa axo q ngn sabia)

Patusei: 5

Continente Elia: 5

Labirinto: 24

Cazeaje: 7

Kastule (Nova): 14

Mp Inf/Instanty

1º Va no Treimento com Maga/Alk/Feiticeira (Dependo do q vc vai usar)

2º Deixe o Mp Carregar, quando estiver cheio... carrege ate fikar com a luzinha verde piscando

3ºAperte Alt+Tab no jogo e va no C.E (Segurando a barinha) depois procure por 3 em Exact Vaule

4ºDepois vai no Treinamento e Solte a Magia

5º Rapidamente va no C.E e procure por 1

6ºRepita esse procedimento ate sobra so 2 Adress 3,00...

7ºFreeze ele e pronto Mp/Instant pronto

Item Hacker

Esse eu n sei muita coisa para falar a verdade nem tem muita coisa sobre ele axo q so com os 3 em cima ja da para fazer muita coisa

Espero q gostem...

Nda Postado acima fui eu q fiz... so fiz isso para tentar ajudar o povo e dar uma boa resumida vou tirar mas SS do hacker para tentar postar... ou se n fazer um video + criativo e produtivo ^^ boa sorte

Quem sabe um Xp hacker logo to qse acabando o meu ^^ se for garanto vcs seram os 1º a saber

N vou citar Nomes pq n lembro direito da onde eu vi isso Mais eles saberam pq um trabalho sendo reconhe´ido mesmo n sabendo se foi seu o nao... mere´e sua gloria um dia

Coments Plz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara coloka u Iten hacker aew

1:Crie uma sala e de first scan en 30(Float)

2:procure por 2 30(exatamente 30)juntos tipo

30,1...

30,1...

30 <<<esse

30 <<<esse

30,7...

30.8...

3:freze os 2 en 999999

4:pronto agora nunca vai para de cai iten do céu(acho que n funciona en ca´ada)

ou...

1:Vá en add adres e coloke 008D908C

2:freze-o en 999999

bem bom o topico mas devia peskisa un poko + pra ve quais hackers ainda funcionan

flw

Link para o comentário

1° pq nao pos os creditos?

2° invez de fazer esse intem hack vai em add andress e poe la 008DF0D4 se quiser saber mais ta ai: Novo address do item hack:

Depois de ter ativado o CE com o bypass etc. etc. Vá no CE e clique em Add Adress. Mude o Value Type pra float e escreva 008DF0D4. Mude o valor de 30 para 99999 *5 noves* e divirta-se =D

ou pelo site

Novo Adress do Item Hack², De novo =D

ou

Muitos Hacks aqui! - xD

Link para o comentário

<span style="color:#FFFFFF">Beim todos esses hacks eu ja sabia mais postei so pra isso:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Beim ele usa o shak3 7.0.2

tah aki o link:SHAR3 ENGIME 7.0.2 >>>>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Procura o bypass ai nu site q vc acha

flw

:triniti: </span>

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.