vicviilk 3 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · como usar akele negocio d fan pf alguem me dis q eu uso o seu '-':confused::D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 eu(lol) 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · Aew man, tbm quero saber disso, estarei acompanhando o tópico para saber das atualizações... Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 "ShareDucK" 3 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · Para usa-la voce tem que ir até o topo do forum ir em Controles e no painel do lado direito estara escrito editar assinatura e lá voce adiciona a sua imagem clicando no botão Se ajudou agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tajakun 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · tem uma aba ali em cima chamada "Controles" clique nela, no menu do lado esquedo, clique em editar assinatura, coloque oque voce quiser. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 eu(lol) 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · Sim man, mas como coloca tipo: Eu(lol) fãn??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Next ™ 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · Pegue o indereço da imagem , suba até emcima da tela va em controles . No lado esquerdo você procura por assinatura , procura o icone de imagem e ponha . Espero ter ajudado . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 A f r i o T 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 · Como Edita uma Sign ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 vicviilk 3 Postado 3 de Março 2010 Compartilhar Postado 3 de Março 2010 · gemti dei agradecer em todos pq todos ajudaram >< >.< so o next tem sign d fã?:confused: vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
vicviilk 3
como usar akele negocio d fan pf alguem me dis q eu uso o seu '-':confused::D:D:D
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados