OtakuROX 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 Ficou muito lindo, acho que foi um dos meus melhores jobs (se não o melhor). Bem clean, abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slothk 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 gostei mais do sexy anime girl... mas tambem curti esse, ficou muito bom, mas nao gostei da tipo e voce deixou o fundo branco... é um estilo legal. parabens. ahh comenta na minha tambem ^^ do thanks pra comentarios construtivos: http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/328607-mais-uma-tentativa-de-iniciante-entre-e-tenha-uma-surpresa-u-u.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ΨƧuรђเ4Σ√єяΨ 1 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 Curti Mano mt boa Curti os brushes e a tipografia no Geral da Sign ficou perfeita Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 Ficou boa man, Style remix maroto, Tratamento legal, Mais essa tipo ai nem rolo. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Art~* 2 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 Eu gostei, deu aquele efeito "FREESTYLE" na sign; parabéns... continue assim que você vai longe ein. Abçs~ MAZEKO Pedidos? Entre em contato para negociação FB: rco.Rafael - Rafael C. Oliveira - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lalmeida 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 Os brushes e tals foram bem aplicados .. Porém esse bg totalmente branco nem rolou .. A tipo tbm naum .. Achei a render meio pequena .. mas ta blza .. Fora isso fico roX .. AbrasS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmathx 0 Postado 1 de Março 2010 Compartilhar Postado 1 de Março 2010 Achei que ficou bem legal, os brushes e onde você colocou eles ficou perfeito só que eu não curto muito fundo branco mas isso é meu gosto apesar que desse jeito que você fez sua sign eu gostei. =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados