piranet 0 Postado 16 de Julho 2007 Compartilhar Postado 16 de Julho 2007 Venho trazer a voces um jogo do naruto MMORPG!!! o grafico nao eh mto bom...mais eh um otimo jogo !!! o site eh esse: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se uma janela ira abrir,clika em register la em cima apos preencher os dados outra janela ira abrir... clika em download no painel eskerdo... apos fazer o download clika em animes(ou outro tipo de jogo) outra janela ira abrir e ai eh soh escolher kual anime vc ker....atualmente estou jogano naruto saga brasil e naruto shipuuden 012 q sao 100% brasileiros...se vcs tem orkut procurem la naruto saga brasil e/ naruto shipuuden 012 [bYOND] vlw aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 16 de Julho 2007 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 16 de Julho 2007 Jah joguei até que dá pra desenrolar esse joguin =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polenguinho 0 Postado 16 de Julho 2007 Compartilhar Postado 16 de Julho 2007 achei mtooo massa ;DD bem legal essa ideia desses varios jogos, o grafico eh tibia puro neh, soh n curto mto isso mais eu achei legalzim, da pra divertir enquanto n sai um naruto pra pc em 3d ;/ udsahuasd valeu aeww vei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvin202 0 Postado 17 de Julho 2007 Compartilhar Postado 17 de Julho 2007 Naum gostei do byond, mas se esse for legal... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ch40s 0 Postado 18 de Julho 2007 Compartilhar Postado 18 de Julho 2007 Po..pra mim o melhor naruto de pc por enquanto é o arena mesmo ( É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ) não é 'aqueeeele' jogo mas até que é legal :wizard: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piranet 0 Postado 19 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho 2007 chaos ja tentou jogar esse do byond?? to jogando soh o saga agora...axo q vou ser GM helper de la..procurem eu la xPiRaNeTx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor19 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 CAra não to conseguindo roda o jogo , não sei como ele fas rodar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OvElHa_NeGrA 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 Sinseramente os graficos são sux, mais o jogo até que é bom =D Eu gostei ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Demolition_Halls 0 Postado 24 de Março 2008 Compartilhar Postado 24 de Março 2008 Gostei, mostra varios animes e os graficos é bem o tibia! :P Se o topico tivesse mais cor e mais organização, poderia até ir para o fixo! ;) flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hproxes 0 Postado 24 de Março 2008 Compartilhar Postado 24 de Março 2008 Aproveitando o tópico tem um jogo semelhante a esse Naruto só que é de Bleach online ( Ilumina saga ) alguém teria cheats para esse jogo?? A versão do ilumina saga capitulo 2 está prestes a mudar para ilumina saga capitulo 3, dai queria usar alguns cheats antes da versão mudar ;p Se alguém tiver por favor...diga ^^ abraços a todos, caso não tenham e se interessaram pelo jogo segue abaixo o link do site ;p É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados