Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arquivo ilegal quando acaba o scan do first ajudem

azulbonito
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera onde eu baixo o Revolution 8.3?? eu ja tenho o web e o galera eu puxei 1 vez o revolution mais n lembro onde e eu tinha o shark3 tbm e nisso quando eu entrava nu GC com o web e com o revo o revo n liberava os trequinho pra seleciona como o value o scan type.... o trequito de 16bit o de 4 type e etc... alguem sabe como resolve isso tbm ??? responde ai por favor ! flws ae galera gl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AJudem ai to com duvida quando eu acabo o scan da o arquivo ilegal e fexa o programa ai tentu d novo da msma coisa eu desinstalo o HShild mais quando entra d novo nu GC atualiza ai volta tud de novo =///[/b]

c liga!

depois q vc apertar o 2° no bypass!

vc fica sem mexer no grand chase por uns 5 minuto!!!

depois vc usa o revolution normalmente^^

Link para o comentário

galera onde eu baixo o Revolution 8.3?? eu ja tenho o web e o galera eu puxei 1 vez o revolution mais n lembro onde e eu tinha o shark3 tbm e nisso quando eu entrava nu GC com o web e com o revo o revo n liberava os trequinho pra seleciona como o value o scan type.... o trequito de 16bit o de 4 type e etc... alguem sabe como resolve isso tbm ??? responde ai por favor ! flws ae galera gl[/b]

pra liberar os trekinhu vc vai no revolution!!!

la em cima no canto superior eskerdo tem um icone de engrenagem!!!

clika la e vai aparecer uma listinha.

la no final va estar "main.exe" clika la e vai liberar!^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.